Oprah Winfrey é de paleta inverno brilhante
Laura K Beleza,Coloração Pessoal,Moda,StatusKor World,Todos Coloração Pessoal das Celebridades: Oprah, JLo e Gwyneth

Coloração Pessoal das Celebridades: Oprah, JLo e Gwyneth



Oprah Winfrey é de paleta inverno brilhante

Coloração Pessoal divulgadas pelas Celebridades:
Um Brinde à Paleta que Revela a Estrela em Você

Imagine por um momento que você é uma garrafa de vinho fino – não qualquer vinho, mas aquele cuja cepa combina perfeitamente com o terroir de sua personalidade. Agora, imagine que as celebridades são sommeliers da moda, escolhendo a coloração pessoal que mais exalta sua essência. Chique, não é? É exatamente isso que estrelas como Gwyneth Paltrow, Oprah Winfrey e Jennifer Lopez têm feito, ao divulgar suas análises de coloração pessoal e nos ensinar que a verdadeira moda não é apenas o que se veste, mas como se veste.

Gwyneth Paltrow
Gwyneth, em sua eterna elegância, é clássica, de tons suaves de cores que se alinham à sua paleta de Verão Claro. Ela nos mostra que menos é mais e que a coloração pessoal pode ser minimalista, onde cada cor tem seu propósito.

Gwyneth Paltrow é de paleta verão

Photo by Jason Merritt/Getty Images

Oprah Winfrey
Oprah, a rainha do daytime television, é, segundo fontes, de paleta Inverno Brilhante. Ela usa tons que complementam sua pele, criando um visual que é poderoso e acolhedor ao mesmo tempo. Oprah prova que sua coloração pessoal é mais do que uma tendência; é um estandarte de sua marca pessoal.

Oprah Winfrey é de paleta inverno brilhante

Photo by Roy Rochlin/Getty Images

Jennifer Lopez: O brilho do Verão JLo, a diva do Bronx, é o Outono personificado. Com uma coloração que favorece os dourados e bronzeados, ela nos ensina que a coloração pessoal é sobre realçar o natural. Dizem que ela é Suave.

Jennifer Lopez é de paleta outono suave

O Que a Sua Coloração Diz Sobre Você? Não é segredo que cada celebridade é única, assim como você, dear reader. A análise de coloração pessoal é mais do que encontrar o tom certo de blush ou o casaco perfeito. É sobre descobrir a paleta de cores que não só ilumina a sua pele, mas também reflete seu espírito – é a natureza e a moda em um casamento perfeito.

E se você ainda está se perguntando qual é a sua estação, não se preocupe. Como Consultora de Imagem, estou aqui para guiá-la através da auto-descoberta, para que você possa vestir sua paleta de cores como uma segunda pele.

Então, levante sua taça e brinde à sua própria jornada de coloração pessoal. Porque no mundo da moda, ser você mesma é a tendência que nunca passa de moda. Comece comigo por aqui.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic