Análise de Coloração Pessoal Online com Laura Kassab StatusKor
Laura K Beleza,Coloração Pessoal,Moda,Todos O que é a Análise de Coloração Pessoal

O que é a Análise de Coloração Pessoal



Análise de Coloração Pessoal Online com Laura Kassab StatusKor

Análise de Coloração pessoal: a melhor ferramenta de moda para a sua vida.

(READ IN ENGLISH)

A Análise de Coloração Pessoal é um dos maiores segredos das melhores fashionistas do mundo. Através dela, você descobre sua Estação Cromática, a qual te auxiliará a nunca mais errar nos tons de roupas e maquiagens. Descobrir a sua Estação (ou Círculo Cromático), é ter acesso a um mundo novo de possibilidades com os tons que não apenas ficam bem em você, mas que te embelezam.

Análise de Coloração Pessoal Online com Laura Kassab StatusKor

Os tons ideais da sua Estação Cromática, descobertos através da Analise Cromática, têm o poder de valorizar seu tom de pele, cabelos, o brilho dos seus olhos, e de suavizar olheiras e demais imperfeições, seja através de roupas, calçados, acessórios e produtos de maquiagem, ou, até mesmo, através de decoração. Quem não quer acordar com um jogo de cama que nos valorize logo pela manhã?

O que é a Análise Cromática: também conhecida como Colorimetria, a Análise Cromática é o estudo dos tons naturais de nosso corpo: análise de cor dos olhos, da pele e cabelos. A partir do estudo da saturação, temperatura, contraste e de sua estação cromática, é possível ter uma paleta de cores (cartela de cores) com todos os tons ideais tanto para você se vestir, quanto se maquiar e, para as mais exigentes, até para a decoração de sua casa.

O que é o Círculo Cromático: formado por 12 cores (3 primárias, 3 secundárias e 6 terciárias), esta ferramenta serve para compor ilustrações coloridas, sendo um rápido guia para identificação das cores complementares, análogas, meio-complementares e demais combinações harmônicas possíveis.

O que é a Estação Cromática: pelo Método Sazonal Expandido, o mais complexo e detalhado existente atualmente, temos 12 subestações dentro das 4 estações (Primavera, Verão, Outono e Inverno), se diferenciado principalmente por suas cores quentes e cores frias. Uma destas será o resultado que você obterá ao realizar este serviço de Análise Cromática. Sua Estação Cromática é a representação da sua paleta ideal de tons.

Análise de Coloração Pessoal 100% Online

Curiosidades:
Cores primárias: azul, vermelho e amarelo.
Cores secundárias: verde, laranja e violeta.
Cores terciárias: roxo-avermelhado, laranja-avermelhado, laranja-amarelado, verde-amarelado, verde-azulado, roxo-azulado.

1 thought on “O que é a Análise de Coloração Pessoal”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic