Laura K Coloração Pessoal Análise de Coloração Pessoal 100% Online: Como e Onde Fazer

Análise de Coloração Pessoal 100% Online: Como e Onde Fazer




Onde encontrar o serviço 100% Online e quem faz:

A empresa Status Kor, do grupo Laura K, tem a primeira e única metodologia de Análise de Coloração Pessoal Online (100%) e com os resultados aplicados para visualização. Pioneira no Brasil e no mundo. Isso é possível devido a formação da idealizadora do método, Laura Kassab.

Enquanto a maior parte das consultoras de moda só consegue realizar a Análise de Coloração Pessoal presencialmente, Laura KassabConsultora de Moda e também Diretora de Arte, além de ser referência em Moda no Brasil há 13 anos e sempre participar de Fashion Weeks internacionais, também é profissional da área de arte gráfica, com knowhow na concepção artística de produtos audiovisuais e de design.
A união de sua experiência e suas skills, permitiram que se tornasse possível, através de estudos de longa duração realizados em ambos os assuntos, a criação de sua Metodologia Exclusiva e 100% Online, utilizando o formato sazonal expandido e sem a necessidade de a (o) cliente ter qualquer kit ou equipamento para a realização.

O estudo das cores é complexo, mas Laura descomplica por um valor justo e acessível, com o intuito de colocar essa facilidade na mão de todos os brasileiros, e também do público internacional, como clientes de: Portugal, Alemanha, Inglaterra, entre outros.
Um estudo que vale para a vida inteira de cada pessoa e, pela primeira vez, com os resultados aplicados, apresentados em um PDF para visualização da paleta de cores e seus tons ideais para vestuário, makes, coloração de cabelos, esmaltes e até lentes de contato. Material este disponível devido aos conhecimentos de Direção de Arte aliados aos conhecimentos de Moda que Laura atingiu em mais de uma década de estudo e profissão.

Por que fazer sua Análise com Laura Kassab:

Diretora de Arte há 9 anos e Consultora de Moda há 11, tendo passado por grandes empresas do meio publicitário e fashion, como Villa Daslu, Tufi Duek, Farm e Calvin Klein Italian, Laura decidiu usar seus dois conhecimentos em ambas as jornadas para ajudar outras pessoas a terem esta ferramenta mágica à mão e otimizar vidas. Laura acredita que a vida tem a cor que a gente dá.
À frente de 3 empresas hoje, sabe que dentre tantas tomadas de decisões no dia a dia, ter um closet inteligente, com peças que valorizem, proporciona mais tempo para viver outras experiências, com mais qualidade de vida e auto-estima.

Um dos melhores perfis sobre Coloração Pessoal no Pinterest:

Laura Kassab tem uma média de mais de 1 milhão de pesquisas mensais, sendo referência no assunto.
Além disso, aborda o assunto em seus conteúdos em outras plataformas, como Instagram e YouTube.

Tudo sobre Análise e Coloração Pessoal

Confira os feedbacks de alguns de nossos clientes:

Ainda tem dúvidas sobre o serviço? Entre em contato através dos comentários ou enviando um email para [email protected].


XOXO.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic