Travel Ace lança produto que pode ser utilizado nos próximos 24 meses

Segundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas:  IBGE, o índice de atividades turísticas de março (segmento hoteleiro, transportes aéreos e agências de viagens), caiu 30% em relação ao mês de fevereiro. A Travel Ace Assistancelíder em seguro aos viajantes na América Latina, apresenta ao mercado um produto que pode ser adquirido agora, e tem um prazo para utilização de até 24 meses.
O produto pode ser adquirido no mês de maio, sendo que o período de utilização é de até dois anos. Para viagens com destino aos Estados Unidos, o valor é de US$ 69,99 e para viagens com qualquer outro destino do mundo o valor é US$ 49,90. Ambos possuem cobertura médica de 40 mil dólares e são válidos para viagens de até 30 dias.

Seguro viagem da Travel Ace em Punta, Uruguai

Durante minha viagem à Punta, Uruguai, utilizando o Seguro Viagem da Travel Ace.

Para adquirir, basta entrar em contato com um consultor de vendas através do televendas 0800 333 3000 ou enviar e-mail para travelace@travelace.com.br .

“Dentre as recomendações da OMS, viagens devem ser evitadas temporariamente, mas nada impede o viajante de já começar a planejar o próximo destino. Estamos administrando a realidade e sabemos que a expectativa do mercado é que a demanda volte a crescer no segundo semestre, por isso, criamos uma campanha que beneficia os clientes, além de apoiar o setor porque com certeza: juntos, somos mais fortes”, afirma Federico Siri,  presidente da Travel Ace.

5 MOTIVOS PARA FAZER SEGURO VIAGEM E PORQUÊ ESCOLHI A TRAVEL ACE

AS 12 MELHORES DICAS PARA FAZER INTERCÂMBIO EM LONDRES

+50 DICAS E EXPERIÊNCIAS EM MIAMI BEACH

MONTEVIDEO, MALDONADO e COLONIA DEL SACRAMENTO EM 7 DIAS

Sobre a Travel Ace
Desde março 2018, a Travel Ace é a filial brasileira do Cover More Group, sediado na Austrália e braço global de seguro viagem do Zurich Insurance Group. A gigante do setor de seguros, sediada na Suíça, com 54 mil colaboradores e presente em mais de 210 países e territórios.