Laura K Moda,Todos Bottega Veneta reabre sua Flagship Store de Paris

Bottega Veneta reabre sua Flagship Store de Paris




Primeira loja sob a direção criativa de Matthieu Blazy

A Bottega Veneta apresenta sua nova loja principal em Paris no dia 25 de setembro. O espaço de dois andares no número 12 da Avenida Montaigne será a primeira loja Bottega Veneta projetada por Matthieu Blazy. A loja combina o artesanato italiano com uma sensibilidade modernista, levando os visitantes a uma viagem imaginativa pelo passado, presente, futuro e além do mundo.

O espaço de quase 800m2 é definido por dois materiais essenciais: o vidro, nativo de Veneza, e a madeira de nogueira italiana.

Blocos de vidro quadrados industriais são integrados ao piso, teto e paredes, criando uma geometria de grade e luz difusa e homogênea em toda a loja.

Painéis de madeira de nogueira emolduram os blocos e também distinguem os espaços de transição da escada e do corredor da joalheria.

Um jogo de volume e escala está presente em toda a loja, contrapondo suas alusões à exploração cósmica com enclaves aconchegantes e íntimos. O design centra-se num espaço comercial luminoso e de plano aberto, intercalado por áreas de estar macias e ladeado por camarins e VIP íntimos.

No corredor suavemente ondulado da galeria, as formas curvilíneas e o uso unificador da madeira criam um ambiente de privacidade tranquila.

Em toda a loja, a ligação inextricável da marca com o artesanato encontra expressão em móveis e acessórios únicos, incluindo trilhos de madeira e vidro feitos sob medida, fundidos à mão por artesãos venezianos.

Texturas suaves são encontradas em assentos de couro e tapetes de lã, remetendo à sensorialidade e invenção das coleções Bottega Veneta, enquanto estantes modulares criam uma sensação de descoberta e diversão.

A interação com o design original e o feito à mão começa na entrada, onde a porta da frente apresenta uma maçaneta de vidro única da artista japonês Ritsue Mishima, radicada em Veneza.

Outros ganchos e alças de latão em toda a loja seguem o tema Drop de Blazy, enquanto elementos Drop únicos nos espelhos da loja criam reflexos ondulantes que sugerem a paisagem urbana aquática de Veneza.

Lançando com a coleção Winter 23 completa, a 12 Avenida Montaigne abrigará todas as categorias de produtos da Bottega Veneta, bem como um novo serviço de personalização na loja para produtos de couro selecionados.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic