Laura K Decoração,Todos DECORAÇÃO: 4 PERFIS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM

DECORAÇÃO: 4 PERFIS PARA SEGUIR NO INSTAGRAM




Os meus 4 perfis favoritos de decoração no Instagram, para mudar a casa agora

Nosso último post (Beach & Victorian House) foi sobre decoração e acabei me empolgando no assunto, querendo compartilhar com vocês perfis do Instagram que eu adoro acompanhar e costumo contratar/comprar seus produtos para os meus projetos de arquitetura e decoração.

CORINA HOME
Dono de algumas das minhas inspirações preferidas. Sempre com decoração clean, feminina – como sugere o nome do perfil – e com fotos bem produzidas.
Eles fazem bastante referência a um outro perfil de vendas de produtos sob medida, que também adoro, o Alldecor Boutique.

No próximo, o perfil da movelaria que mais admiro!

4 PERFIS DE DECORAÇÃO PARA SEGUIR NO INSTAGRAM: CORINA HOME

NOVAES FERREIRA
A Novaes Ferreira é uma Movelaria de alto padrão, que produz sobre medida para clientes finais ou para os profissionais da área que solicitam já com projetos elaborados. É a única movelaria / marcenaria no Brasil com fábrica própria. Separei alguns dos projetos das Novaes Ferreira (alguns próprios e alguns em parceria com arquitetos, os quais a NF dá os créditos em cada conteúdo de seu perfil) que mais gosto.

VANTAGENS
Eles cuidam de perto de toda a produção, garantindo uma qualidade impecável; além de contar com preços mais atraentes do que outras movelarias, por não precisar inserir custos de terceirização em nenhum processo. Na minha opinião, é a melhor opção para ter móveis no Brasil. Como os produtos são sob medida, você pode ter projetos incríveis (e em cores personalizadas), mesmo nos menores ambientes.

Em seguida, um perfil de DIY para os que procuram projetos menores e mais decorativos.

NOVAES FERREIRA MÓVEIS SOB MEDIDA E ALTO PADRÃO EM SÃO PAULO

MATHEUS ILT

Ele não é arquiteto, nem decorador por diploma. Sua especialidade é DIY, mas surpreende com a criação de ambientes lindos, em alguns passos de decoração. As reformas estão disponíveis nos Destaques do perfil dele.
Quem me recomendou ele, foi a Alê Brandini. Próximo perfil a ser falado.

MATHEUS ILT DIY DECORAÇÃO INSTAGRAM

 

ALÊ BRANDINI ARQUITETURA

A Alê é dona de alguns dos meus projetos preferidos no Instagram. Sempre de decoração solar, buscando conforto, misturando formas, madeira e adicionando o bem-estar através do verde vivo em seus projetos contemporâneos e autorais. Atualmente desenvolve projetos residenciais, comerciais e corporativos. Sempre antenada com as novas tendências, participando dos maiores eventos na área.

ARQUITETA ALÊ BRANDINI ARQUITETURA RESIDENCIAL COMERCIAL COPERATIVA NÁUTICA SÃO PAULO

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic