Laura K Moda,Todos Kaori: referências urbanas em novo modelo de bolsa da Ryzí

Kaori: referências urbanas em novo modelo de bolsa da Ryzí




Versatilidade, praticidade e conforto são o foco do lançamento

Bolsas são como jóias de nossos looks minimalistas por aqui! Geométricas e metalizadas como as douradas (minha paleta é a Primavera Clara – descubra os metalizados ideais para você aqui) … so artsy! Se eu contar que é de uma marca nacional então… valorizamos muito! E minha cereja do bolo: o novo modelo tem nome iniciando com a letra K!

Mantendo seu DNA de design autêntico, referências geométricas e cores que são tendência no cenário atual da moda, a Ryzí, marca nacional com design criativo de Luiza Mallmann, traz agora a versatilidade do estilo urbano para seu novo lançamento, a bolsa Kaori.


O modelo tem formato retangular e aposta em cores metalizadas como prata e ouro, além de um clássico preto. A bolsa ainda conta com o exterior em puffer, tendência em peças de roupa e acessórios.


A campanha traz este contexto urbano, com fotos produzidas em Berlim, que reflete o estilo ousado, atemporal e fashionista, que também é uma característica da bolsa. Ela vem com alça curta fixa e alça longa removível, ambas em couro.

Foi pensando na praticidade do dia-a-dia, na versatilidade e em um acessório que tivesse essa proposta em seu design, que nasceu a Kaori. Ela é um item que complementa seu look, de uma forma simples, mas que causa um grande impacto ao ser vista
– comenta Mallmann.

Em breve a Kaori estará disponível para venda na loja física da marca, na Rua Estados Unidos, 2090 e no e-commerce.


Sobre a Ryzí
Comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, a Ryzí é uma marca brasileira de acessórios conceituais em couro que valoriza o hadcraft de artesãos locais, o design e a atemporalidade. Guiada pela inovação e tendências mundiais, a marca traz as formas geométricas em peças únicas para traduzir a sua identidade estética.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic