Laura K Moda,Todos TEDDY BEAR: O icônico casaco de Max Mara comemora 10 anos

TEDDY BEAR: O icônico casaco de Max Mara comemora 10 anos




Grife celebra com o lançamento de um óculos solar especial

Para celebrar o 10º aniversário do icônico casaco Teddy Bear, a Marcolin apresenta os novos óculos de sol projetados para complementar essa peça que se tornou um verdadeiro marco na história de sucesso da Max Mara.

Desde sua estreia nas passarelas em 2013, o Teddy Bear rapidamente conquistou o status de “It Coat”. Este casaco seduziu tanto o mundo fashion quanto as celebridades com sua silhueta envolvente, tecido de pelúcia e uma combinação mágica que reúne glamour e extravagância.

Os novos óculos de sol da coleção Max Mara Eyewear também incorporam esses elementos distintivos. Sua ampla armação envolvente, com bordas generosas e curvas suaves, abraça elegantemente o rosto. Os detalhes nas lentes frontais e as hastes arrojadas criam uma aparência sedutora e harmoniosa. A silhueta vibrante, com linhas geométricas sofisticadas e toques inovadores, realça a beleza dos olhos.

Este lançamento não é apenas uma coleção de óculos, mas uma narrativa que celebra a paixão, a tradição e o estilo.

Produzidos e distribuídos pela renomada Marcolin, esses óculos estarão disponíveis a partir de setembro nas principais lojas Max Mara, bem como em óticas selecionadas. Garanta já o seu par e faça parte dessa história de elegância e sofisticação.

MM0083
Óculos de sol de acetato com volumes bold e silhueta moderna. As hastes chunky adicionam caráter à armação com linhas geométricas distintas. Um novo elemento dourado tridimensional na ponte foi criado para identificar o carisma inconfundível da mulher Max Mara.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic