Laura K Sabores,Todos Barra proteica com primeiro marshmallow sem açúcar do mundo e chocolate sem açúcar

Barra proteica com primeiro marshmallow sem açúcar do mundo e chocolate sem açúcar




Notícia doce e saudável da Kopenhagen Goldfinger

Para todos os intolerantes ao glúten e com dietas restritivas de açúcar: a GoldKo, marca de chocolates saudáveis da família Kopenhagen Goldfinger, está lançando uma barra proteica que vai revolucionar nossos snacks!

Imagine um marshmallow sem açúcar, o primeiro do mundo, juntando-se ao delicioso chocolate sem açúcar da GoldKo.
A GoldKo uniu essas maravilhas em uma nova linha de barras proteicas, tornando-as ainda mais surreais e saudáveis.

São 3 sabores: o clássico chocolate ao leite com recheio de marshmallow, o saboroso chocolate ao leite com caramelo e flor de sal e o irresistível chocolate branco com cookies, todos com zero adição de açúcares, sem glúten e fonte de fibras. Esses sabores foram cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar uma experiência única, garantindo que cada mordida seja saborosa. Além  de prometer uma fonte de proteína para dar energia e saciedade ao longo do dia. Perfeito para matar a fome e aquela vontade de comer algo delicioso!

Além disso, a GoldKo está expandindo seus horizontes com a inauguração de duas novas lojas, uma em São Paulo e outra em Santa Catarina. Eles estão crescendo a todo vapor, e até o final de 2023, esperam um aumento de 78% nas vendas.

Então, se você está em busca de um doce saudável que faz bem para o corpo e para a alma, não perca a oportunidade de experimentar essas barras proteicas incríveis da GoldKo.

Para mais informações sobre a GoldKo e seus produtos, visite o site e faça parte dessa revolução de sabor e saúde!

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic