Laura K Carros,Sabores,Todos Energia nossa de cada dia x We Coffee e BYD

Energia nossa de cada dia x We Coffee e BYD




Energia abastece nossos dias e nossos carros com We Coffee e BYD

Já imaginaram Laura K dirigindo entre a casa da capital e a casa de praia ou de campo, passando pelas estradas da Toscana paulista, suas vinícolas e lavandários, em seu BYD Dolphin, o carro elétrico mais eficiente do mercado brasileiro?
Eu estou sonhando com essas cenas. E você deveria também!

A badalada cafeteria We Coffee lançará mais quatro lojas, e para comemorar sorteará um carro elétrico DOLPHIN GS 180EV, por mês.

A promoção começa no dia 12/10 e dará 1 número da sorte para cada R$98 consumidos, tanto nas lojas quanto no delivery.
A última data para participação será 15/12. Para se inscrever, o cliente precisará seguir a conta oficial da cafeteria no Instagram e preencher seu número da sorte e dados no site oficial da promoção. Os ganhadores serão divulgados no site da promoção até o dia 22/12/2023.

“Temos em comum o foco no futuro e a inovação, por isso buscamos a BYD como parceiros nesta ativação.”
– diz Junior Vieira, Head de Marketing.
“Acreditamos que esta ação é uma ótima maneira de celebrar nossos clientes e nosso momento de expansão.”
– complementa Dani Santiago, Head de Criação.

A primeira unidade da expansão será inaugurada na próxima quinta-feira, 12 de outubro, no Shopping Anália Franco e marca a chegada da cafeteria na zona leste da cidade. A nova série de inaugurações contará também com pontos no Morumbi Shopping, Park Shopping São Caetano e Shopping Eldorado.

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SRE/ME Nº 01.030191/2023

Sobre a We Coffee: iniciou sua atuação no Brasil em 2020 com a inauguração da flagship em São Paulo, na Liberdade. Atualmente, também conta com lojas no Jardim Paulista, no Ibirapuera e na Av. Paulista. Conhecida pelas vitrines e bebidas coloridas, a cafeteria compartilha sua paixão pela cultura milenar de cafés e chás, além de clássicos da pâtisserie, com o compromisso de apresentar fragrância e sabores com a melhor qualidade. Somado à arquitetura conceitual e minimalista das lojas, proporciona uma experiência de imersão gastronômica única, que vem conquistando o coração e o exigente paladar do paulistano.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic