Curso História da Moda Crivorot Scigliano Workshop Online
Laura K Eventos e novidades,Moda,Todos WORKSHOP: “UM GIRO PELAS DÉCADAS” DA MODA

WORKSHOP: “UM GIRO PELAS DÉCADAS” DA MODA



Curso História da Moda Crivorot Scigliano Workshop Online

Conheça os influenciadores de cada época
História da moda: tempo, silhuetas, tecidos e cores

A empresa referência no mercado de tendências Crivorot & Scigliano, junto de sua parceira Nane Peixoto, falarão sobre a história da moda e o esprito do tempo , silhuetas, tecidos, cores, influenciadores de cada época, capas de revistas que fizeram história e mais.

QUANDO: 27 de julho às 19h30 e 31 de julho às 21h30

VALOR: R$ 490,00

COMO ASSISTIR: Aplicativo Zoom, versão desktop ou mobile.

Curso História da Moda Crivorot Scigliano Workshop Online

DESCRIÇÃO DO EVENTO
“Moda não é algo que exista apenas em vestidos. Moda está no céu, nas ruas, moda tem a ver com ideias, como nós vivemos, com o que está acontecendo.” Coco Chanel.
A moda é um espelho do mundo e vamos aprender as tendências mais marcantes das décadas  de 1910 a 2000: silhuetas, cores, designers, ícones fashion e muito mais. Somos testemunhas das mudanças que ocorreram nestes últimos meses. Um mundo que de repente mudou. Moda é comportamento e reflete seu tempo, o tal “zeitgeist”.
O que acontecerá no futuro ninguém sabe mas podemos tirar paralelos com o passado. Como a moda reagiu às guerras? Às inovações tecnológicas? Quem foram os designers que marcaram época?
Venha dar um giro pelas décadas neste workshop inédito!

Facilitadora: Cristiane Peixoto, Carioca da gema e nova iorquina de coração, se formou em Comunicação Visual pela PUC RJ. Seguiu sua paixão pela moda iniciando sua carreira no Brasil como compradora da marca Blue Man e depois como coordenadora de estilo da tecelagem Multifabril/Nova America, que a levou a visitar a Première Vision em Paris e participar de cursos de atualização com Marie Rucki do Studio Berçot. A vida tomou outro rumo ao se mudar para os EUA onde mora até hoje. Foi Visual Merchandiser da GAP e trabalhou na Whitaker, empresa de branding conhecida pelo desenvolvimento do método de lifestyle. As experiências em diversas áreas da indústria resultaram em um olhar aguçado e útil na hora de entender e interpretar o momento atual do mundo fashion. Cristiane é contribuidora da Harpers Bazaar Brasil em NY e desenvolve projetos paralelos como a coleção em denim criada em parceria com a marca Sardina. Uma apaixonada pela história da moda é palestrante do NY Fashion Tour onde conta sobre a trajetória da NYFW com muito conhecimento e sucesso.

XOXO,
Laura K.

Veja mais matérias sobre Crivorot & Scigliano.
Saiba como trabalhar nos bastidores da NYFW.
Transforme seu closet e vida para sempre com a Análise de Coloração Pessoal.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic