Campanha Compartilhe Calor Fhits Laura Kassab
Laura K Eventos e novidades,Moda,Negócios,Todos “Compartilhe Calor.” Uma ação solidária Fhits.

“Compartilhe Calor.” Uma ação solidária Fhits.



Campanha Compartilhe Calor Fhits Laura Kassab

#CompartilheCalor

Até dia 25 de julho, a plataforma Fhits doará cobertores, lençóis, toalhas e peças de inverno para aquecer aqueles que mais precisam, em parceria com a CMEC, que destinará a 10 instituições que cuidam de entidades hospitalares e infantis.
Dentre as marcas parceiras a Trousseau, que disponibilizou algumas de suas lojas físicas abertas para receber as peças, além de dar 15% de desconto em um novo item correspondente à doação; a Viviane Furrier, que doou 500 peças novas em tricot para a campanha; e a Paula Torres; todas estas, presentes no meu look e foto. Marcas que eu já tinha paixão e agora só aumentou. Abrir os nossos armários e corações é #StatusK!

Until July 25, Fhits and partners will donate blankets, sheets, towels and winter clothes to warm up those who need it most. It doesn’t matter that you’re not in Brazil, helping this campaign. You can take advantage of the initiative and help those who need and are close to you. To open our wardrobes and hearts is #StatusK!

Campanha Compartilhe Calor Fhits Laura Kassab

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic