Laura K Sabores Os melhores chocolates para a Páscoa 2020

Os melhores chocolates para a Páscoa 2020




Do Brasil à Suíça. As duas marcas de chocolates que elegi para adoçar minha Páscoa em 2020

Hey guys! Vocês sabem que quando o assunto é gastronomia, sou crítica. Já temos uma matéria aqui no blog sobre chocolates com O MELHOR CHOCOLATE PARA PRESENTEAR ALGUÉM . Para a Páscoa, selecionei um desta lista e adicionei um brasileiro! Descubra as duas marcas que elegi para adoçarem esta data tão importante!

Check it out!

LUGANO
Fundada em Gramado, em setembro de 1976, a fábrica de chocolates Lugano teve seu nome inspirado na cidade Suíça de mesmo nome e também em homenagem às origens do fundador Lauri Casagrande. Em 1990 a empresa cresce em números de colaboradores para suprir a demanda do mercado, passando de 500kg para 2 toneladas por mês. A marca busca inovar em suas receitas exclusivas, desde seu início. Foi a primeira a utilizar, em 1992, um revolucionário computador. Dentre suas clientes, redes hoteleiras de Gramado e Porto Alegre, e companhias aéreas como Varig e TAM. Hoje com mais de 33 lojas espalhadas pelo Brasil e seu “Mundo de Chocolate” – único parque de chocolate das Américas, 3mil metros quadrados com direito a Torre Eiffel, cafeteria e uma mini fábrica de chocolate Lugano – a empresa produz mais de 30 toneladas de chocolates por mês.
Na foto, o ovo de chocolate ao leite com chocolate branco da Lugano.
Para comprar os chocolates da Lugano, clique aqui. (*Eles estão com 50% de desconto pós-Páscoa)

LINDT & SPRÜNGLI
Refinadas e exclusivas receitas secretas, motivadas por um inigualável padrão de qualidade e paixão por excelência criativa, são desenvolvidas desde 1845 pelos Maîtres Chocolatiers LINDT.
O escolhido da marca para esta Páscoa foi o Ovo Lindor Perfect Bliss, de 650g. Com suas duas metades de chocolate ao leite abertas e bem expostas na embalagem, acompanha 24 trufas Lindor sortidas e foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil! Excelente presente para os fãs de Lindt, com esta super seleção de sabores da marca em um único produto – além de ter uma linda apresentação.
Para comprar os chocolates da Lindt, clique aqui.

Eu havia combinado de degustar os ovos com o maior degustador de iguarias do YouTube brasileiro, o Zé Graça, e o maior pianista do YouTube no mundo, o Vinheteiro. Mas devido a Covid-19, não consegui participar da gravação. Segue o vídeo deles reagindo aos chocolates da Lugano e Lindt!

Instagram Laura Kassab | YouTube Laura Kassab
Instagram Zé Graça | YouTube Zé Graça
Instagram Vinheteiro | YouTube Vinheteiro

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic