Hey guys!
O #StatusK evoluiu no assunto estilo por aqui e agora temos pautas direcionadas para a teoria das cores, com o #StatusKor. Vamos sair do status quo das cores e entender de vez o que nos veste melhor e evitar sermos apagadas pelos nossos próprios looks.

Após iniciar o curso de Consultoria de Imagem e Personal Stylist na Belas Artes e depois de muitos estudos, inicio por aqui a criação de um conteúdo completo para vocês sobre a colorimetria.

Depois de descobrir o meu círculo cromático, meu closet fez mais sentido. Otimizou completamente minhas compras de novas peças e entendi porque não adiantava insistir em algumas outras que eu postergava tanto para tirar do armário.

Vou começar pelo INVERNO PURO. Se quiserem pesquisar, vão encontrar mais conteúdos na internet em inglês pelo termo COOL WINTER.

Minha primeira cliente #StatusKromatico foi a Nani. Minha amiga que está entrando na fase da maternidade em sua vida e tudo que precisa é praticidade, afinal, nos próximos meses seu tempo será mais apertado para escolher seus looks, e suas compras no shopping serão em dobro. Acertar nas peças tanto na hora de vestir quanto comprar, é essencial.

Descubra seu Círculo Cromático e receba sua paleta personalizada completa e aplicada, clicando aqui.

 

 

 

XoXo,
Laura K.