Laura Kassab vestindo body da Plié
Laura K Sem categoria ELA CHEGOU PRA MANDAR (E PRA MODELAR) | PLIÉ

ELA CHEGOU PRA MANDAR (E PRA MODELAR) | PLIÉ



Laura Kassab vestindo body da Plié

Hey guys!
Hoje a dica que trago pra vocês direto do QG F*hits é fashion! A Plié está aqui com a gente comemorando seus 18 anos.
Uma marca fiel ao seu propósito de respeitar todas as curvas, valorizar todas as belezas e celebrar as diferenças com produtos de alta tecnologia e pesquisa constante com as consumidoras, proporcionando conforto físico e emocional para todos os biotipos.

Nós tivemos uma programação super especial por aqui pra prestigiar o aniversário da Plié, com um desfile, uma mesa redonda e um Pocket Show da Simone e Simaria.

No desfile, tivemos o lançamento da linha SHADES (cores sofisticadas, tecido extra fino, utilizado de forma dupla, garantindo efeito modelador imediato com maior compressão e muito conforto), tendo a renda pela primeira vez em suas peças. Apresentação do Wonder Body (decote profundo em 4 cores exclusivas) da linha SHAPE AND A SHINE e uma coleção de regatas inspiradas pela nossa F*hits fashion mentor Alice Ferraz, celebrando o aniversário da marca, pra linha RAINBOW.

Prestigiando a data, Simone e Simaria cantaram uma música composta especialmente para a Plié “Ela chegou pra mandar”, falando sobre a força de uma nova mulher que sabe o que quer.

Segue meu look, onde o body da linha SHADE da Plié foi essencial para a produção do look que eu queria, com a blusa branca em tule, além de me trazer segurança e conforto durante um dia inteiro com as mais variadas atividades.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic