Laura Kassab no QG Fhits do Shopping Cidade Jardim
Laura K Eventos e novidades,Sem categoria NOSSO 3° QG F*Hits NO SHOPPING CIDADE JARDIM

NOSSO 3° QG F*Hits NO SHOPPING CIDADE JARDIM



Laura Kassab no QG Fhits do Shopping Cidade Jardim

A 16a edição do QG  F⭐️hits chegou ao fim!
Foram 5 dias de imersão em moda e beleza no Shopping Cidade Jardim, conferindo o lançamento da coleção de Verão 19 de grandes marcas através de desfiles dentro do próprio QG. Conceito Phygital Runway em que vcs puderam acompanhar em tempo real a programação de moda pelas minhas mídias sociais e em seguida comprar tanto pelos ecommerces quanto pelas lojas físicas.

Queria parabenizar todos os profissionais envolvidos, nossa fashion mentor e mediadora de todas as atividades Alice Ferraz – CEO da Digital Midia House F*Hits, o arquiteto Rodrigo Ohtake pelo desafio de pela 3a vez assinar o projeto e surpreender nosso QG, e pela excelência de nossa família F*hits & Friends F*hits em fazer tudo acontecer com tanto carinho.

Já acordei sentindo falta da nossa programação com desfiles (Cruise, Mayara Sansana, Lemon Basics, Plié, Mixed e Carol Bassi), mesas redondas (O Boticário, Plié, Biossance, Preta Gil, Malvino Salvador e Kyra Gracie), trend talk (Mixed), pocket show com a dupla Simone e Simaria. Das refeições do Buffet Charlô nos puffs da Casa Fom e da praticidade do espaço Make B. O Boticário, dos serviços do shopping como o concierge e salão de beleza (Loft Hair).

Confira todos os conteúdos sobre esse QG e os anteriores aqui.

XOXO,

Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic