Laura K Eventos e novidades Dicas de comprinhas pro fim do mês – Shop2gether – Day by day

Dicas de comprinhas pro fim do mês – Shop2gether – Day by day




Fim do mês chegando!
E a força de vontade que tivemos durante o mês todo pra economizar se transforma em vontade de gastar!

Então resolvi compartilhar com vocês a garimpadinha que dou em alguns sites de e-commerce para gastar menos, com qualidade e bom gosto.

Hoje vou mostrar minhas escolhas no Shop2gether.

Meu foco foi em roupas para o dia a dia que, além de lindas, agora no frio serão peças chave pra montar looks com outras peças que já temos no armário.


flor – CAMISETA LUAR – 69,60

Pela cor, tecido, textura e modelagem eu achei o preço super bom! O off-white é o meu pretinho básico né rs… Imagina essa blusinha com um cintinho e botas caramelo no inverno que tá chegando!!




Vestidinho azul marinho com botões. Fofo!! Minha dica é apostar nos acessórios e calçados! Dá pra montar muuuitos looks com ele. Tanto pra ir trabalhar como pra passar o fim de semana.




Eu amei, amei, amei essa saia! Apesar de ter o comprimento comportado, o corte não deixa ficar muito próxima do joelho, ficando uma peça leve pra um almoço em família ou um jantar à noite.




Tenho um fraco por peças claras com contornos escuros! Gostei muito dessa regata!



Mais uma pra aquecer a gente nesse frio, com estilo! Com um lenço fica uma graça!



E pra não falar de inverno sem citar pelo menos um casaquinho… esse foi meu preferido! E na foto mostra a dica que eu daria: calça de couro!


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic