Laura K Eventos e novidades Look pra voltar à rotina!

Look pra voltar à rotina!



Bom dia meninas!!

Espero que tenham passado muuito bem o feriado…cercadas de pessoas queridas! : )
E agora voltamos à correria diária!
O que nos resta é acordar bem, tomar um café-da-manhã bem gostoso e escolher um look bem bonito pra começarmos as atividades arrasando e com a auto-estima acompanhando!

Como eu quero ser a Super-Woman e tentar conferir alguns eventinhos que vão rolar hoje depois de trabalho/aula/academia, tentei já sair preparada cedinho.
Enfrentar o trânsito durante o dia pra voltar em casa, se arrumar ou pegar coisas e ir para outros lugares é luxo em São Paulo né?
Então escolhi uma calça de couro e uma camisa mais levinha, porém com mangas pra cortar o frio se ele aparecer mais tarde!

Espero que o meu ajude como inspiração pra vocês montarem um look bem bonito e prático para o dia-a-dia de vocês também!

Bom começo de semana!
Xoxo


Camisa – Empório Anna
Calça – MUUBAA
Bolsa – Moschino

Foto: Renata Lamezi Fotografia

1 thought on “Look pra voltar à rotina!”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic