Laura K Moda,Todos Ralph Lauren is back to Rafa & Laura

Ralph Lauren is back to Rafa & Laura




Ralph Lauren: Sofisticação e Elegância chegam ao Iguatemi São Paulo

Por Laura Kassab

Aqui em casa, tanto eu quanto o Rafael, amamos peças clássicas, atemporais e sofisticadas. Nosso closet é em grande parte composto por suéteres de lã, camisas pólo e blazers; que nos vestem com sofisticação tanto em nossa cottage, nossa casa de campo na Toscana paulista (onde estamos oficialmente morando agora), quanto em nossa casa da capital. Vocês sabem que como consultora de imagem, o alcance do sublime para Rafa & Laura são peças de nossa paleta de cores clássicas e dentro de nosso estilo clássico-western-esportivo. E por isso nossa grife do coração, a mais presente em nossos closets (e também presente na decoração de casa), é a Ralph Lauren. A única marca que adoramos o logo por sinal… Vocês imaginam o porquê né? Se não tivessem inventado a Ralph Lauren, nós dois teríamos que inventar.

Sinônimo de design atemporal e sofisticação, a Polo Ralph Lauren, retornou às passarelas das semanas de moda internacionais, em New York, e também ao Brasil. As apaixonadas por moda terão o privilégio de encontrar peças exclusivas na loja do Iguatemi São Paulo, assim como no cobiçado e-commerce Iguatemi 365.

Fundada por Mr. Ralph Lauren, o primeiro estilista a conceber uma visão completa de estilo de vida, a Polo Ralph Lauren propõe uma conversa entre moda, decoração e o cotidiano. Seu compromisso com a sofisticação e a atenção aos detalhes é claramente visível em suas peças, que se destacam por seus tecidos e acabamentos diferenciados, resultando em uma coleção que cativa todas as gerações.

A adição da linha feminina à gama da Polo Ralph Lauren expande ainda mais o portfólio da marca, permitindo que consumidoras de todas as idades desfrutem do estilo distintivo da Polo. Catharina Pereira, Gerente Geral da iRetail, a unidade de negócios do Grupo Iguatemi, compartilha seu entusiasmo:

“A linha feminina da Polo Ralph Lauren amplia nosso portfólio e nos faz chegar às consumidoras da marca. A Polo é reconhecida por vestir toda a família e agora, ao entrar na loja, ou acessar o Iguatemi 365, o consumidor encontra isso. É um movimento que acreditamos muito e estamos felizes em trazer essas peças para o mercado brasileiro”

As primeiras coleções a desembarcarem no Brasil incluem uma prévia exclusiva das coleções Pre Fall New England e Fall Heritage. A primeira transporta o consumidor para o idílico cenário das costas de Nova Inglaterra, com peças que celebram o encanto rústico e elegante da região. A coleção Fall Heritage, por outro lado, destaca o núcleo fundamental da Polo Ralph Lauren, oferecendo peças atemporais em tons neutros e sofisticados, complementados por cores outonais que acentuam ainda mais a elegância.

Além disso, o lançamento feminino traz ícones inconfundíveis da marca, como as clássicas polos e o Polo Bear, estampando camisetas e suéteres. A Polo Ralph Lauren, com quase sessenta anos de tradição, é uma referência no mercado, e este lançamento marca um momento significativo tanto para a marca quanto para o público brasileiro.

Com sua autenticidade e estilo icônico, a Polo Ralph Lauren personifica o estilo de vida contemporâneo, combinando elementos clássicos e tradicionais americanos com uma abordagem moderna. Seu distintivo logotipo do jogador de polo é reconhecido em todo o mundo, refletindo uma visão exclusiva da moda que permanece elegante, atemporal e cativante para todas as gerações. Com a chegada da linha feminina, a Polo Ralph Lauren continua a cativar corações com seu compromisso inabalável com a excelência e a sofisticação.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic