Laura K Eventos e novidades,Moda,Todos Brasileira brilha em reality show The Kardashians

Brasileira brilha em reality show The Kardashians




Elisa Zarzur at The Kardashians

Eliza Zarzur, comunicadora e influenciadora brasileira em destaque na moda e lifestyle, foi citada por Kim Kardashian no último episódio da série The Kardashians, exibido na quinta-feira (12) na rede de streaming Star +.

Na ocasião, Kim chegava ao desfile da Dolce & Gabbana SS23 na Milão Fashion Week e se deparou com Elisa sendo fotografada com o look desenhado por Kim em parceria com a marca. Impressionada, Kim Kardashian ressaltou: “Olha, ela está vestindo Dolce & Gabbana. Olha.. ela está com a minha roupa! Veja quantos paparazzi estão com ela. É tão legal, nunca vi ninguém com a minha roupa”.

Elisa passa por um período de descanso com os pais na ilha de Fernando de Noronha durante o feriado e ficou surpresa: “Estava no meio do mar de Fernando de Noronha e sem sinal. Assim que o sinal voltou, meu telefone começou a tocar incessantemente. Fiquei preocupada, mas as notícias eram maravilhosas! Fiquei surpresa e tão feliz em saber que fui a primeira pessoa que Kim viu usando suas roupas da coleção em parceria com a Dolce & Gabbana. Uma honra aparecer nesse reality show tão importante para o mundo da moda e do entretenimento mundial”, completa Elisa Zarzur.

O reality show está em sua quarta temporada e é uma continuação do programa Keeping Up With the Kardashians que foi concluído em junho de 2021 após 20 temporadas no E!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic