vestido de noiva da marca Yolancris da Casamarela
Laura K Casamento,Moda,Todos Conheça Yolanda Pérez e a história de seu atelier Yolancris

Conheça Yolanda Pérez e a história de seu atelier Yolancris



vestido de noiva da marca Yolancris da Casamarela

Entrevistei Yolanda Pérez, fundadora da Yolancris

Entrevistei a célebre estilista espanhola Yolanda Pérez, fundadora da Yolancris.
Sua marca de moda bridal é conhecida por sua expertise em vestidos icônicos, por sua paixão e defesa dos processos artesanais que existem em torno da costura.


Na noite do dia 27 de junho, o ateliê Casamarela apresentou a coleção SHE de Yolancris, durante a 21ª edição do Casar.com, evento que acontece anualmente no JK Iguatemi, em São Paulo, reunindo os principais fornecedores do mercado de casamentos.

Este ano, a marca celebra 25 anos de história, e, por esse motivo, o desfile contou com a presença inédita de Yolanda Pérez, estilista espanhola e uma das fundadoras da grife espanhola Yolancris, exclusividade da Casamarela.

“A coleção SHE é inspirada na excelência da Yolancris, A Casamarela está em um momento muito importante, repleto de comemorações, e com a presença de Yolanda pela primeira vez no Brasil, e em um encontro como o Casar.com”
– comenta Valéria Bressiani, fundadora da Casamarela.

As peças apresentadas durante o desfile destacam a individualidade e autenticidade de cada noiva, compromisso antigo da marca, que conta com cinco lojas consagradas como uma das grandes referências no ramo. Além de reforçar a ideia de que a criatividade torna vestidos e acessórios ainda mais especiais para um evento como o casamento, os vestidos da Yolancris também são referência para confecção de peças com mix de tecidos, bordados e rendas das mais singulares.

“Sem dúvidas, Casamarela é um dos grandes nomes quando falamos sobre o universo da moda bridal. Ter suas peças conosco em mais um ano do Casar.com, e ainda em comemoração aos 25 anos da marca, é um motivo de orgulho para nós”
– compartilha Camila Piccini, sócia do Casar.com.

A Casamarela representa no Brasil as principais marcas internacionais, além de oferecer peças cheias de personalidade e design inovador. O Casar.com é o maior player diversificado (online e offline) do mercado de casamentos do Brasil, que nasceu com o propósito de tornar a jornada do casamento a melhor experiência para seus clientes. Referência em credibilidade no mercado, reúne os melhores parceiros em um evento idealizado pela experiente assessora de casamentos Vera Simão.

Desde 2013, o Casar.com oferece o site de casamento, que, além de organizar a lista de presentes com opções de saque imediato ou compras diretamente no único marketplace do setor, também disponibiliza as informações da celebração aos convidados, facilitando a jornada dos casais.

Confira a entrevista com a estilista e fundadora da Yolancris, Yolanda Pérez:

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic