Laura K Todos,Viagens Tierra Chiloé: um banquete servido aos de espírito aventureiro

Tierra Chiloé: um banquete servido aos de espírito aventureiro




Chiloé: aventuras na ilha mágica do Chile em duo com o conforto do Tierra Hotels

Decorado por grandes artistas chilenos e peças de artesãos da própria ilha, o Tierra Chiloé promete exuberantes cenários externos naturais, que vão além da pitoresca cidadela de Castro, surpreendendo com a vontade de degustar cada ambiente indoor, também.

Integrado ao arquipélago localizado na Patagônia Norte, o empreendimento conta com Spa, 24 apartamentos com vista (ênfase na vista) para o mar e sempre lembrando e valorizando a cultura local da região em cada detalhe. A nova ala adicionada em outubro de 2017 teve o cuidado de manter o discreto e estiloso conceito rústico da antiga estrutura, convidando os mesmos arquitetos, para garantir o mesmo trabalho realizado nas madeiras de tons neutros, inspirado nas tradicionais palafitas (cartão postal da ilha).

Sobre a vista que encanta ao subir as persianas das enormes janelas instaladas nos quartos a cada amanhecer, e que ilumina os panorâmicos salões de refeições, do café da manhã ao jantar, o pantanal de Pullao garante uma fauna e flora dignas de pinturas.

Do prédio original à ala nova e até ao serviço de bordo em sua própria embarcação de passeios , um sublime serviço gastronômico regado a vinhos é incluso, mimando os hóspedes durante seus momentos de relaxamento ou de aventuras.

Também inclusos nas diárias, os passeios vão desde leves caminhadas em meio à natureza, aos passeios pelos cartões postais, à cidade e suas coloridas palafitas, às igrejas parte do Patrimônio da Humanidade da Unesco, às pedaladas, cavalgadas, atividades aquáticas e navegação a bordo do Williche, barco próprio do hotel, construído com os tradicionais materiais da Ilha de Chiloé.

A proposta de um dia de aventuras seguido pelo luxuoso relaxamento nas instalações do hotel é garantida, através de tratamentos que contam com elementos naturais, piscinas aquecidas e banheiras de hidromassagem com vistas panorâmicas.

Os hotéis Tierra Adventure & Spa estão classificados entre os melhores do mundo no World’s Best Hotels 2021 by Travel and Leisure.

tierrahotels.com/chiloe/

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic