Laura K #MySaoPaulo,Sabores 9 MOTIVOS PRA CONHECER A HAMBURGUERIA THE JUNKS @SP

9 MOTIVOS PRA CONHECER A HAMBURGUERIA THE JUNKS @SP




Há 30 minutos atrás eu tava sentada entre paredes Instagramáveis de tijolinhos e azulejos, conversando com a Isa Souza sobre planos futuros e histórias passadas, e elogiando as mordidas que dávamos nas opções do cardápio da hamburgueria The Junks, na Vila Mariana. Acho que é natural quando nos sentimos à vontade em um ambiente gostoso.

Falando em cardápio, os elogios começam por ele. Opções super bem elaboradas, com ingredientes que provocam a fome e super compacto, do jeito que gosto (não me agradam menus muito extensos e com opções em excesso). Em duas páginas você entende a proposta da casa, conhece as opções e toma sua decisão em cima do que mais te fizer salivar.

Começamos pelas coxinhas cremosas de frango… Elas são tão boas, que deveria ser criado um novo nome pra essa categoria de coxinhas do The Junks. Pensa em um recheio de frango bem molhadinho e em abundância, amaciando a boca. Também provamos os nuggets com molho ranch. Eu adoro nuggets, mas só penso nas coxinhas.

A parte menos fácil foi a escolha do hambúrguer. Cada opção com um ingrediente chamando mais atenção que o outro. Minha escolha foi o Upperside: pão brioche, hambúrguer 150g (no ponto pra mal), queijo gorgonzola, rúcula, cebola caramelizada, bacon caseiro e maionese tradicional. Eu gosto MUITO de gorgonzola, mas nem sempre tenho boas experiências pedindo pratos com esse ingrediente forte. Pra quem também gosta, só pede! Vai ser uma das melhores experiências com esse super queijo. Com outros ingredientes deliciosos mixando o sabor, eles não competem entre si, tendo uma harmonia perfeita. Sente-se todos e degusta-se a presença de cada um no lanche.

Preciso falar das batatas! Sou uma GRANDE crítica dessas iguarias (pra mim são tão importantes como acompanhamento, que as considero iguarias mesmo). Quando não comento sobre elas, é porque não me surpreenderam. Mas as daqui…!!! Finas, crocantes e muito bem temperadas!

A carta de drinks também é bem interessante. Pedi um dos meus preferidos (Bloody Marry), mas com vontade de explorar os demais, assim como as criações da casa.

ps: eles tem opção Veggie

ps’: estacionamento próprio e gratuito.

ps”: serviço excelente. Proprietário presente e interessado no conforto e feedback dos clientes. Equipe simpática e sempre respeitando o momento certo de abordar durante a refeição.

Onde: Rua Sena Madureira, 535 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Instagram: @thejunkssp

XOXO, Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic