Laura K Beleza COMO AS ATRIZES DE GAME OF THRONES FICARIAM COM HARMONIZAÇÃO FACIAL

COMO AS ATRIZES DE GAME OF THRONES FICARIAM COM HARMONIZAÇÃO FACIAL




Hey guys!
Lendo críticas sobre filmes e séries, acabamos lendo comentários sobre pessoas imaginando como algumas atrizes ficariam com “plásticas” no futuro.
Como a Harmonização Facial chegou facilitando a vida de quem tem medo de cirurgias e se tornou um procedimento mais fácil e tangível, selecionei algumas atrizes de uma das séries mais famosas pra gente saber como ficariam as aplicações de botox e preenchimento nelas, nos inspirarmos e analisarmos em que situações realmente vale a pena.

A primeira série é Game of Thrones, estrelando: Emilia Clarke, Lena Headey, Sophie Turner, Maisie Williams, Natalie Dormer, Rose Leslie e Hannah Murray.

Check it out:

Gostou de alguma mudança? Qual efeito você achou mais bonito e qual achou desnecessário?

Meu dentista Dr. Douglas Duque é especialista em Harmonização Orofacial, em Lentes de Contato, e o culpado dos meus dentes sempre brancos e saudáveis. Tem um vídeo aqui no blog e no meu canal com ele dando 7 dicas sobre o sorriso perfeito. Ele fica em sua clínica Excellence Spa Odontológico, na Rua José Oscar de Abreu Sampaio, 56, no bairro Anália Franco. Instagram: @drdouglasduque Telefone: (11) 2671-8996.

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic