Laura K Beleza,Eventos e novidades Evento de lançamento da Glambox Mag e novo site

Evento de lançamento da Glambox Mag e novo site




Ooi,

Demorei pra postar o eventinho de hoje porque fim de semana é muito corrido aqui na labuta. E o Youtube tava com preguiça também, sem cooperações.

Hoje fui em um brunch. Convite da querida Paola de Orleans e Bragança. Foi muito legal! No Chez MIS, bistrô mediterrâneo. No Museu da Imagem e do Som aqui em São Paulo.

E me senti muito mimada. Vocês vão ver quantos brindes no vídeo. E vocês podem se sentir mimadas assim também, todo mês, todo semestre ou todo ano! O site da Glambox tem planos que você paga e recebe nesse tempo escolhido uma caixa com os produtos de beleza mais topss do mercado, tem acesso às novidades e dicas no site e também à tutoriais super fáceis e bem explicadinhos para usar os produtos que recebeu e outros que já tem. Eeee acumula pontos pra trocar por produtos da sua escolha no site.
Legal né?

Então lá vai o vídeo (se quiser ver maior é só redirecionar pro Youtube) e as fotos do evento.

Laura Kassab e Paola de Orleans e Bragança 

 Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic