Brrrrrrrrrrr.
Oi meninas.
Ainda to passando mal de frio, e vocês?
E pra ir na academia então? Hoje aqui em sampa amanheceu com um dia claro, enganando a gente. Mas coloca o pé pra fora pra ver.
But life goes on, e precisamos estar preparadas pra enfrentar esse frio, sem perder o glamour, claro.
Saí bem quentinha. Com direito a cachecol, tapa orelha, e plush, muito plush : )
Com os conjuntinhos de plush da Rockabilly vocês não precisam sair igual cebola com várias camadas de casa. O conjunto aquece e barra vento. Perfect!
Além de o forro do plush dele ser do melhor algodão do mundo, o peruano, que a Rockabilly trabalha.
E por baixo, como camiseta, uma pra incentivar! BElieve in YOURSELF, também do melhor algodão do mundo, também da Rockabilly! Ela é compridinha, estilo americano. Quase não se encontra no Brasil. E as tees assim são as minhas preferidas. E você encontra várias na Rockabilly. Já viu a coleção no site?
A marca com melhor qualidade do Brasil, e com o preço mais em conta. Peças com modelagens e estampas exclusivas da grife. Vende online e pro país inteiro! #love #somuchlove #alotoflove
O LOOK:
Perfeito né?
E também tem nas cores Preto (com bordado pink) e Roxo (com bordado cinza).
Compre aqui!!
Xoxo.
Look de agosto – Keep freezing
Categories:
Related Post
Look – Summer Pink por Nati Vozza e Barban MandelliLook – Summer Pink por Nati Vozza e Barban Mandelli
Look quente hoje!Composto por duas marcas que eu adoro.Uma a da coleeega blogueira Nati Vozza rsss, que além de montar looks estilosíssimos, cria peças maravilhosas para sua marca.E outra, a
Dica de Blog novo! Corrida de Salto, das colaboradoras da Glambox.Dica de Blog novo! Corrida de Salto, das colaboradoras da Glambox.
Blogueira também AMA blogs.Afinal, foi assim que parei aqui rss.E eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês um blog que já to adorando ler da querida parceira Glambox.


