Laura K Eventos e novidades,Moda Look de agosto – Keep freezing

Look de agosto – Keep freezing




Brrrrrrrrrrr.

Oi meninas.

Ainda to passando mal de frio, e vocês?
E pra ir na academia então? Hoje aqui em sampa amanheceu com um dia claro, enganando a gente. Mas coloca o pé pra fora pra ver.
But life goes on, e precisamos estar preparadas pra enfrentar esse frio, sem perder o glamour, claro.


Saí bem quentinha. Com direito a cachecol, tapa orelha, e plush, muito plush : )
Com os conjuntinhos de plush da Rockabilly vocês não precisam sair igual cebola com várias camadas de casa. O conjunto aquece e barra vento. Perfect!
Além de o forro do plush dele ser do melhor algodão do mundo, o peruano, que a Rockabilly trabalha.

E por baixo, como camiseta, uma pra incentivar! BElieve in YOURSELF, também do melhor algodão do mundo, também da Rockabilly! Ela é compridinha, estilo americano. Quase não se encontra no Brasil. E as tees assim são as minhas preferidas. E você encontra várias na Rockabilly. Já viu a coleção no site?
A marca com melhor qualidade do Brasil, e com o preço mais em conta. Peças com modelagens e estampas exclusivas da grife. Vende online e pro país inteiro! #love #somuchlove #alotoflove

O LOOK:


Perfeito né?
E também tem nas cores Preto (com bordado pink) e Roxo (com bordado cinza).

Compre aqui!!

Xoxo.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic