Laura K Beleza TESTEI OS 7 TONS DE BATOM NUDE DE MAKE B.

TESTEI OS 7 TONS DE BATOM NUDE DE MAKE B.




Continuando a campanha #NaoPrecisoMasQuero do O Boticário (leia mais aqui), a Make B lançou novos produtos da tendência “Make Up No Make Up”, com 7 novos tons de batom nude. Aquela make que parece estar sem, sabe?
Para alcançar esse resultado com sucesso, os experts da marca estudaram a fundo a pele brasileira para a criação de novos produtos.
São 7 novos tons, compondo um portfólio total de 12 cores, de efeito mate e cremoso, que se adaptam aos diversos tons brasileiros.

O nude é essencial na hora de criar um look natural e elegante. Achei muito legal a proposta e trabalho do Boti valorizando todas nós brasileiras, então resolvi não apenas contar sobre eles, mas também mostrar em mim! Vivemos em uma época de muitas compras pela internet e nessas horas é um pouco complicado decidir qual a melhor cor pra gente, sem testar.
Espero que gostem do vídeo e ajude vocês na hora de comprar. Eu sou parda pra transparente rss, mas acredito que dê pra ter uma boa ideia na diferença de tons dos batons. Se você for do meu time de palmitos, vai poder ver o efeito na pele.
Na imagem do cabeçalho, makes de grandes itgirls que admiramos como inspiração.

Depois de assistirem, cliquem nos links a seguir pra comprar seus tons ideais!

• Pra comprar os cremosos, como o Elegant Nude, Deep Nude e Secret Nude, clique aqui. (R$39,90)
• Pra comprar os mates, como o Nude Brown, Essential Nude, Iconic Nude e Unique Nude, clique aqui. (R$44,90)

XOXO,
Laura K.

 

1 thought on “TESTEI OS 7 TONS DE BATOM NUDE DE MAKE B.”

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic