Laura K Beleza COMBO DE CUIDADOS PRA CADA PARTE DOS CABELOS | REDKEN #goMega

COMBO DE CUIDADOS PRA CADA PARTE DOS CABELOS | REDKEN #goMega




Mais um combo pros cabelos. E esse é MEGA combo.
A @redkenbrasil aprimorou sua linha com 3 coleções de cuidados inteligentes pra cada perfil de cabelos. Cada uma delas com uma MEGA Mask.
A novidade é o complexo RCT Protein. Um sistema que libera o tratamento apropriado para cada ‘parte’ do hair. Nas raízes, nutrição e estrutura com a Proteína de Soja. No comprimento, condicionamento da Arginina. E nas pontas, restauração com o Sepicap, pra um visual recém-saído do cabeleireiro.

E eu fui provar no salão Cabelaria, em Pinheiros.

Como eu to deixando crescer sem luzes (eu era platinada), minha raiz e metade do comprimento tão naturais. A outra metade do comprimento e pontas, caatinga rs.
Então o sistema inteligente da máscara sabe onde colocar cada componente da fórmula, onde é realmente necessário.
Consegui com um mesmo produto super condicionar a parte seca e nutrir e estruturar a parte natural.

Fotos: @studiobrammer

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic