Uma boa maquiagem pode fazer mágicas. Mas quando digo mágica, me refiro a elevar a autoestima dando a oportunidade de nos olharmos durante alguns minutos e prestarmos atenção em nossos próprios detalhes e ressaltar o que há de melhor em nós.
Você não “precisa” de maquiagem.
Eu não preciso, mas quero.
E em cada momento de um jeito diferente.
Durante essa semana no QG FHITS eu quero mais cílios, mais brilho nos lábios…mas semana que vem posso querer apenas aquele blush natural. E é esse o conceito da marca Make B., que defende o direito da mulher de ter suas próprias escolhas, não apenas na hora da make, mas em todas as horas de nossas vidas.

Nós mulheres temos passado por momentos transformadores na história e O Boticário veio adicionar novas fórmulas, cores, texturas e embalagens com lindos pontos de luz com cristais Swarovski incrustados à NOSSA história, àquela que NÓS fazemos acontecer no nosso dia a dia, sabe? E representando o poder brasileiro em grande estilo, nossa Gisele Bündchen como estrela da campanha. E mais que isso, ela é a verdadeira personificação do conceito #naoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada sempre que deseja.

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer” – Gisele.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora.

“Acredito que, por meio da seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma.. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades… Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

As texturas e identidade olfativa também foram reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”.
Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, devido ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

 

XOXO,
Laura K.