Laura K Carros PORQUÊ O NOVO ECOSPORT STORM É O CARRO IDEAL PRA QUEM TEM PERSONALIDADE

PORQUÊ O NOVO ECOSPORT STORM É O CARRO IDEAL PRA QUEM TEM PERSONALIDADE




Com um design que impressiona, atraente e imponente, personalidade própria e espírito aventureiro, o novo EcoSport Storm é o único 4WD automático flex do mercado.

Ele me impressionou desde o primeiro momento, com sua grade dianteira, rodas 17″, capa rígida personalizada e farol com máscara preta, mostrando que veio pra fazer a diferença, com um toque exclusivo. Além de toda essa presença externa, me encantei com a sofisticação na medida certa no espaço interno, com bancos de couro Ebony Black e costura Satin Orange e teto preto. <3 Uma evolução de dentro para fora. Ideal pra quem faz questão de conectividade, segurança e conforto.

Além de todo esse luxo, conta com muitas outras surpresas tecnológicas e inovadoras no mundo dos sedans, contar com função anticapotamento (sistema exclusivo da Ford), monitoramento de condições do terreno e tração necessária, tecnologia sempre a mão por comando de voz, sistema premium de conectividade, transmissão automática, paddle shift, sensor de presença pra estacionar, assistência de emergência.

Ford surpreendendo há mais de 100 anos como sinônimo de automóvel e inovação. 🙂

Adorei a experiência, Ford!

XOXO,

Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic