Laura K Eventos e novidades CIDADE JARDIM,O SHOPPING MAIS FASHION E VERDE DE SÃO PAULO

CIDADE JARDIM,O SHOPPING MAIS FASHION E VERDE DE SÃO PAULO




Um pouco sobre a sede do nosso QG FHits, o Shopping Cidade Jardim, o mais fashion e verde de São Paulo desde 2008, com mais de 180 lojas, dentre elas a segunda loja da grife francesa Hermès no Brasil, e mais outras grifes internacionais exclusivas.

O shopping também surpreende com seu SPA (o maior da cidade), uma academia Reebok, concierge, salas VIP Cinemark Premier – que  já fez com que o cinema fosse eleito o melhor de São Paulo, alameda de serviços oferecendo segurança e conforto, fraldário e fácil acesso à Av. JK, fugindo do trânsito da Marginal.
Além de vários tipos da culinária (francesa, italiana, japonesa, brasileira, contemporânea, churrasco, comidas naturais, lanchonetes, sorveterias e confeitarias com sobremesas deliciosas). E ele também é pet friendly, sem restrição de tamanhos do seu dog e áreas de circulação dentro do shopping. <3.

A alameda de serviços é realmente completa, com oferecendo serviços de chaveiro, costureira, sapataria, casa de câmbio, cabeleireiros feminino, masculino e infantil, banco, gráfica, serviço de revelação de fotos, casa de câmbio, correio expresso e lavanderia.

Destaque também pro serviço de concierge. Localizado no térreo, você pode obter informações sobre as lojas e os serviços oferecidos pelo Cidade Jardim, dicas de programas culturais na cidade, reservas em hotéis, companhias áreas e em restaurantes do shopping. Além disso, eles também podem guardar suas compras no guarda volumes enquanto você continua aproveitando o shopping e seus serviços personalizados como consultoria de imagem (personal shopper).

 

E aquele ponto na quina de uma cascata de folhas, ao lado esquerdo da dupla de árvores sou eu. Admirando uma das vistas mais bonitas da cidade, acima dos andares de lojas e serviços que contei acima. <3

XOXO,
Laura K

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic