Laura K Beleza 21 PRODUTINHOS MILAGROSOS PRA QUEM TEM FRANJA

21 PRODUTINHOS MILAGROSOS PRA QUEM TEM FRANJA




No post anterior eu contei sobre minha experiência nesse primeiro mês usando franja. Chegaram algumas mensagens perguntando se tenho dicas de produtos, como cuido no dia a dia, se uso chapinha,…

Percebi que algumas das perguntas vieram de mulheres que ainda não tem franja rs. Então acredito que as curiosidades sejam importantes até mesmo na decisão de cortar. Se gasta muito dinheiro e tempo.

Bom, vou contar como funciona pra mim, com o meu cabelo misto na raiz e seco nas pontas.

Eu lavava de 2 a 3 vezes por semana. Agora lavo de 3 a 4. Depende se tenho fotos e gravações.
Se eu não tenho nenhum compromisso que vai me dar toque de ter o cabelo-perfeito-logo-pós-banho, eu uso o Shampoo a Seco!
Então fica mais ou menos assim:
Lavo domingo, segunda ainda tá ótimo, terça uso shampoo a seco, quarta lavo, quinta ótimo, sexta/sábado lavo porque são os dias que tenho o tal do toque : ).

Eu costumo testar muitos produtos de beleza pra contar pra vocês. Então não posso dizer que tenho produtos oficiais, que uso SEMPRE. Eu revezo os meus preferidos com os que tenho que testar.
A única sugestão que faço, que acho BEM importante, é a de evitar shampoos e máscaras que vocês passam da altura do queixo pra cima nos cabelos, que contenham silicone. O silicone nos cabelos é igual em acessórios que temos em casa, que junta sujeirinhas, sabe? Então os cabelos sujam muito mais rápido do que shampoos e máscaras sem silicone.
Nas pontas, confesso que passo e gosto. Não me importo muito, porque realmente cuido com hidratações, mas a essência delas é seca, nunca sujam ou ficam pesadas.

Após lavar, eu sempre passo secador, principalmente pra modelar a franja desde o topo da cabeça e dar uma viradinha nas pontas.
Uso uma escova grande de cerâmica, que seca e modela mais rápido.

Mas se eu for dizer qual o grande segredo de ter a franja sempre limpa e com brilho, são os Shampoos a Seco.
Separei 21 pra vocês conhecerem, pesquisarem qual o ideal pro tipo de cabelo (tem específico até pra castanhos ou loiros), testarem e me contarem. : )
Eu uso os da Batiste, por eu precisar em grande quantidade aqui em casa, serem baratos e eu já ter aprovado (e muito).

É só passar o mouse e clicar em cima dos produtos pra conferir os valores e detalhes sobre cada um deles.

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic