Laura K Eventos e novidades Evento pra ir no fds – Yelp Halloween Party no Lone Star Bar & Grill

Evento pra ir no fds – Yelp Halloween Party no Lone Star Bar & Grill




O Dia das Bruxas está chegando e, para espantar todo e qualquer mau olhado, o Yelp está organizando um evento daqueles! Vamos nos encontrar dia 01/11 a partir das 19h30 no Lone Star Bar & Grill, fantasiados ou não (você decide!), para comemorar o Halloween juntinhos!

O Yelp é um app que promove eventos para conectar a comunidade local com empresas e negócios.
O Lone Star é um bar Tex Mex com muita opção de comida (burguers, tacos, porções), tequilas e cervejas. Fica ali no Jardins, quase na esquina da Ministro Rocha Azevedo com a Oscar Freire.



O QUE VOCÊ PRECISA SABER:

A entrada será gratuita para Yelpers que confirmarem presença no aplicativo. Além disso, quem fizer check-in no evento lá na hora vai ganhar FREE SHOTS de Jägermeister, portanto, baixe o app do Yelp no seu celular antes da festa! ; )

A noite inteira será DOUBLE BEER e terá JELLO SHOT ESPECIAIS DE HALLOWEEN para quem chegar cedo!

Todos os convidados DEVEM TRAZER UMA SACOLINHA DE DOCES. Elas serão doadas para uma escola que presta assistência a crianças carentes na Zona Norte. Quem esquecer vai ter que pagar uma travessura!

Para entrar VIP e ter acesso a todos os benefícios a pessoa precisa se cadastrar no Yelp e confirmar presença no link – aqui –.


Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic