Laura K Eventos e novidades Steal the Look – Amar ou amar muito esse site?

Steal the Look – Amar ou amar muito esse site?




Sabe aquele look que é a sua cara, que você vê sua it-girl favorita usando e você precisa ter no seu armário?
Pronto, achou as informações sobre as peças e onde encontrar igual ou quase igual!

O Steal the Look – ou roube o look em inglês – é um site brasileiro bem conhecido.
Para quem gosta de acompanhar looks do dia, se inspirar e ler blogs para resolver as próximas novidades do closet, ele seleciona as peças por ocasião (dia-a-dia | trabalho | festa), para você encontrar peças que se identifica com mais facilidade.

Todos os dias eles postam um look novo e com todos os ítens dele identificados, com o link direto pra onde você pode encontrar e comprar. Muito legal né?

Por categorias, você “rouba o look” de celebridades, it-girls, modelos, blogueiras, ou busca por nome da sua referência favorita.

Eu me encantei por esse. É a minha cara pra trabalhar! Estou entrando agora nas lojas virtuais da Amaro, Khelf, Corello e Capodarte pra dar uma checada no meu futuro look!


Xoxo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic