Laura K Eventos e novidades Kaká e Carol Celico separados?

Kaká e Carol Celico separados?




Triste notícia. Ainda mais pra quem vem adorando os comerciais da Nutella dos dois juntos.
Hoje de manhã foi confirmado à  Contigo!online não ser apenas um boato, por uma fonte próxima do casal.

Casados há 8 anos e com um casal de filhos lindinhos, parece que eles não moram mais juntos há 2 meses.

Eu acredito 100% quando as próprias pessoas anunciam. E tenho aquele fiozinho de esperança de que todo mundo esteja errado…as pessoas fontes, as revistas,…
A própria assessoria de imprensa dos dois nega “Eles continuam casados e com alianças. Estão morando juntos em Milão e compraram uma casa em São Paulo”.

Crossing fingers!!


Xoxo


5 thought on “Kaká e Carol Celico separados?”

  1. Assustei com a notícia Ariane! Mas é que se for verdade a gente não tem idéia dos motivos. Mas eu ficava feliz em ver fotinhos deles, e por mim, que continuassem sendo lindos juntos! rss

  2. Estamos na torcida para que essa fase ruim (se é que ela existe) passe logo!!! Se for mentira, fica o registro: estamos cansados de fofoca! É preciso mesmo faturar em cima da desgraça de outros?

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic