Laura K Beleza MEET ESQUALANO | DO LABORATÓRIO PRA NOSSA PELE

MEET ESQUALANO | DO LABORATÓRIO PRA NOSSA PELE




Hey guys!
Dica de beleza aprendida, experienciada e compartilhada!
Mais uma sequência de conteúdos no QG, hoje com nossa F*hits rainha da beleza Camila Coelho e Ana Lia, gerente de educação da Biossance.

Vocês se preocupam com a pele? Já que você se interessou pelo assunto dessa postagem, tenho certeza que sim!
Segredo que não deveria ser segredo: pele hidratada é pele saudável. E é a base da boa aparência!
Vou contar um segundo segredo pra vocês. Tem um ingrediente que se chama Esqualano. Ele hidrata instantaneamente, enquanto retém a hidratação natural, reabastecendo sua pele com o que já teve um dia. Ou seja, ainda dá tempo de salvar sua pele de erros antigos seus! Vamos cuidar.
E o Esqualano é o ingrediente principal da marca Biossance, pioneira na concepção dele, tendo 7 produtos em seu portfólio aqui no Brasil:
– Óleo 100% Esqualano
– Esqualano + peptídeos gel para olhos
– Esqualano + vitamina C e extrato de rosas
– Esqualano + óleo de limpeza antioxidante
– Esqualano + gel hidratante ProBio
– Esqualano + sérum Phyto-Retinol
– Esqualano + água revitalizante com micronutrientes

Além de eficazes e seguros, todos os produtos são sustentáveis.

A história da Biossance começou dentro dos laboratórios na cidade de Berkeley, Califórnia, em 2003. Com base em uma rica história de ciência e sustentabilidade, a marca criou produtos para os cuidados com a pele, eficazes, seguros e que não prejudicam o meio ambiente ou os animais. A Biossance foi a primeira empresa a criar o Esqualano de forma ética e sustentável com a extração da cana-de açúcar no Brasil, recurso naturalmente renovável.  Assim como os produtos, as embalagens são feitas com a fibra da cana-de-açúcar e não são utilizados corantes ou alvejantes.

Em seguida da nossa Mesa Redonda com a Biossance, conversei com a Ana Lia (gerente de educação da marca) e conheci os produtos um a um. Descobri que o ideal pra mim é o óleo 100% esqualano e ela me deu dicas de melhores maneiras pra passar o produto.

O esqualano é indicado pra peles secas (como a minha), mistas e oleosas.

O meu produto (óleo 100%) pode ser passado no rosto e corpo todo. A Ana Lia também me deu a dica de passar esse nos lábios! Eu adorei o efeito imediato e senti que se mantiveram macios no dia seguinte.

Virei fã da marca! Vegetal, atóxica, sustentável e surpreendente nos cuidados a curto e longo prazos.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic