Laura K Eventos e novidades #SOUMÃE | A polêmica da mochila-coleira: usar ou não?

#SOUMÃE | A polêmica da mochila-coleira: usar ou não?




Por Ana M.:


Oi mamães! 
Como estão? 

Primeiramente desejo a vocês um ano cheio de paz, saúde e muitos sorrisos. 

Então, hoje venho dar a minha opinião sobre a tão polêmica “coleira infantil”, “mochila-coleira”, “guia infantil”.
Eu era contra, disse que jamais usaria, até precisar usar e amar.

Nos lugares que possuem uma movimentação maior como shoppings, supermercados e até em algumas praias, está virando rotineiro encontrar mães que fazem o uso da “coleira”. Já viram? 
Para muitos, uma solução em frear as crianças fujonas, ou que gostam mesmo de andar “livres” e entrando em qualquer estabelecimento que bem entender e para outras, um abuso a liberdade da criança, falam que estamos tratando nossos filhos como “cães”, e até cogitam a falta de autoridade de uma mãe.
Gente, não acho que o uso da mesma tire a minha autoridade. Acredito que temos que ter autoridade em todos os ambientes, inclusive com o uso ou não da coleira. Quer dizer então que se meu filho usa a coleira, em casa ele não têm regras? Não penso assim. 

O acessório garante uma tranquilidade ainda maior para nós que andamos com nossas crianças pra todos os lados. 

Usei ontem pela primeira vez, Enzo não gostou muito, pois antes corria de um lado para o outro e eu atrás, pedindo desculpa por esbarrar nas pessoas e sempre aquela atenção dobrada para não perdê-lo de vista e foi aí onde a coleira me ajudou, além do mais, o freou em todas as tentativas de correr. Outro item muito importante, evita que o Enzo seja pego no colo por pessoas desconhecidas, e inibe ainda mais as pessoas de má índole. 
No atual País que estamos morando (Arábia Saudita) existe um histórico gigantesco de rapto de crianças e por sermos estrangeiros as coisas e os olhares complicam ainda mais. 

Usei, uso e recomendo! 
E você, usaria? 

Um beijo, mães!


5 thought on “#SOUMÃE | A polêmica da mochila-coleira: usar ou não?”

  1. Olá!Moro no Brasil e comprei a mochila coleira para minha filhinha. Andando na rua já fui abordado por pessoas que disseram: "Nossa, parece um cachorrinho", ou "que pecado…". Como resposta sempre digo: "Quem ama, cuida!". Amo imensamente minha filha(tive complicações na gravidez e minha filha nasceu prematura, ficamos dias na UTI do hospital, e ela é a minha preciosidade, minha guerreira), e zelo por sua segurança, já que ela é muito sapequinha, gosta de correr perto da rua então, não posso vacilar um segundo, pois as crianças são rápidas demais, portanto, optei pela mochila da Minnie coleira sim!Thais/SC/Brasil

  2. Simmm!! Eu usaria…. O Miguel eh terrível, não obedece quando mando não correr.. E não gosta de andar de mãos dadas. Com a "coleira" claro q de começo não irão gostar.. Mas isto faz com que eles se policiem.. E assim vao se acostumar q tinha algo impedido q eles corressem, e assim quando estiverem livre, vão lembrar q não podem correr porque são muito inteligentes.. Adorei a dica.
    Beijos.

  3. Oi Thais!!

    Que bom ler seu depoimento! Muito feliz mesmo!
    Então, passei a mesma coisa e admito que eu também julgava mas foi o único jeito de eu "segurar" meu filho que também é super sapeca! Risos.. Também não posso vacilar não, amei a minha experiência com a "coleira" e por isso indico!

    Um super beijo pra você e sua pequena! Espero te ver mais vezes aqui! Ahhhh aqui não achei ainda essas "mochilas" para comprar! 🙁

    Beijos, aninha! ��������

  4. Gueguel é serelepe também! Haha vais comprar quando estiveres nos EUA, sem dúvida alguma! Risks!
    Vais ver que é um alívio e vais pensar: devia ter comprado antes! Hehe… É muito boa mesmo!!! E no começo é muito difícil, Enzo até se jogou no chão de birra, mas por lá ficou e logo levantou e já começou a entender um pouco!!! Beijos em vcs dois! ❤️

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic