Laura K Eventos e novidades Como a Glambox salvou meu verão

Como a Glambox salvou meu verão




Amo o verão!

Mas ele não é nada fácil pra pele, cabelos, lábios… E por mais que eu seja preocupada com saúde, confesso que tenho preguiça ou na correria de arrumar a mala acabo esquecendo de pesquisar indicações de protetores. Acabo lembrando já no destino ou comprando qualquer um e me arrependendo.

Dependendo dos produtos a pele fica oleosa, cabelos secos e com frizz, lábios e pele rachados.
Mas dessa vez eu tinha os melhores comigo! Graças ao carinho da Glambox em selecionar tudo isso pra gente e enviar todo mês pra casa.

Os meus preferidos foram esses aí!
Da Nivea e Agilise.

O protetor da Nivea foi muito fácil de passar, em spray. Não é desperdiçável como eu imaginava. Ele protegeu contra a vermelhidão e deixou bronzear.

O lip butter de framboesa da Nivea é uma delícia e viciante, além de hidratar bem mesmo.

O leave-in da Agilise rende muito. Tem que ir colocando em gotas na mão porque espalha bem pelos cabelos. Senti que protegeu e enquanto estamos no sol ele deixa hidratadinho, sem aspecto grudento.


Quem ainda não recebe esses melhores produtos da vida em casa, assina lá rapidinho! E coloca o código LauraK que tem descontão! <3


ps: não resisti em colocar meus elefantinhos da Kdan Flatshoes de coadjuvantes na foto, decidi tirar eles um pouquinho pelo menos dos pés.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic