Laura K Beleza,Eventos e novidades CUIDE-SE BEM | MEU EVENTO COM O BOTICÁRIO E MINHAS SEGUIDORAS

CUIDE-SE BEM | MEU EVENTO COM O BOTICÁRIO E MINHAS SEGUIDORAS




Abril foi um mês mágico. Primeiro porque foi meu aniversário : P

Mas fui convidada pelo O Boticário pra uma das experiências mais lindas que tive desde quando iniciei meu blog em 2011.
Pude convidar 5 seguidoras para participarem de um almoço com uma conversa sobre o que merecemos fazer por nós mesmas e quanto tempo merecemos e devemos dedicar para nos observar e nos cuidar no dia a dia.

De início, quero agradecer O Boti pelo carinho e por organizar essa experiência possibilitando eu estar mais perto das minhas seguidoras.
Eu não poderia ter um primeiro Encontrinho mais gostoso do que esse almoço delicioso no L’Hotel PortoBay e com os kits da marca de brinde para todas. Estávamos todos nas nuvens, tenho certeza <3.

O bate-papo com as minhas seguidoras, junto das seguidoras de outras influenciadoras e as próprias, acabou tomando um rumo muito gostoso, com experiências de vida de várias mulheres.

É um assunto que eu ficaria horas escrevendo aqui pra vocês.
Mas concluo resumindo: deixe o que te faz bem ao seu alcance no dia a dia. Seja o tênis pra uma caminhada de manhã, seja o hidratante na frente do box do banho… pega uns minutinhos do seu dia e se sinta, se permita, olhe pra vc!
Parece coisa rápida, parece simples, mas uma grande parte das mulheres não usa nem UM MINUTO sequer pra se olhar no espelho enquanto passa um hidratante no corpo.
Faz bem pra você e pras pessoas que convivem com você.

Clichê, porém não: se não olhamos pra nós, não podemos cobrar que outros olhem.
Se não dedicamos um minuto do nosso dia pra gente, não podemos cobrar que outras pessoas dediquem tempo a nós também.

 

Sobre a linha CUIDE-SE BEM (veja aqui)
São 6 produtos: Loção hidratante, desodorante roll-on, desodorante antitranspirante aerosol, sabonete em barra, hidratante pra mãos e body splash.
Há um mês que estou usando e gostando muito, muito, muito!
Do cheirinho, que foi a primeira vista, e também da textura, que por um mês continua me encantando.
E o produto que sempre fico curiosa se gostarei ou não, o desodorante … : APROVADÍSSIMO! Não só aguenta a correria do dia a dia, como no dia seguinte vc acorda com cheirinho do produto nas axilas <3. Isso foi surpreendente pra mim.
Eu sou bem encanada com cheiros e virar o dia com um aroma que gostei é ótimo!

Nas fotos: equipe do Boti que organizou tudo com muito capricho e criatividade; e as melhores seguidoras que eu poderia ter! <3

 

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic