Laura K Eventos e novidades,Todos The Beverly Hills Hotel: mais do que um investimento, um legado de mudança!

The Beverly Hills Hotel: mais do que um investimento, um legado de mudança!




The Beverly Hills Hotel anuncia a sua Gala Inaugural de Arrecadação para o Fundo de Bolsa e Educação Paul R. Williams

Educação é um dos valores que mais abordamos aqui no blog, direta ou indiretamente. Fica nosso compromisso em difundir boas oportunidades para investidores, ampliando as perspectivas de um número cada vez maior de indivíduos, com o propósito de fomentar o desenvolvimento de muitas vidas.

Uma oportunidade única de investimento que transcende o mundo dos negócios e abraça a causa da educação e da igualdade, o evento marcado para 11 de outubro de 2023, no luxuoso Crystal Ballroom, celebra não apenas a história do lendário arquiteto Paul Revere Williams, mas também os valores de inclusão, diversidade e educação. Williams, o primeiro membro afro-americano do American Institute of Architects (AIA), deixou um legado notável que agora se torna uma inspiração para as gerações futuras.

O Fundo de Bolsa e Educação Paul R. Williams tem como missão orientar e apoiar estudantes afro-americanos que buscam carreiras na arquitetura. Ele oferecerá bolsas de estudo a alunos do quarto e quinto ano de arquitetura, bem como suporte financeiro e orientação, com foco em estudantes que frequentam faculdades e universidades historicamente negras (HBCUs) e a University of Southern California.

Por que investir:

  1. Impacto Social Duradouro: Ao investir nesta iniciativa, você estará contribuindo para a educação e capacitação de jovens talentos afro-americanos, criando um impacto social positivo e sustentável.
  2. Compromisso com a Diversidade: Através deste investimento, você demonstrará seu compromisso com a promoção da diversidade e inclusão no campo da arquitetura, ajudando a criar oportunidades para aqueles historicamente sub-representados.
  3. Associação com Prestígio: O The Beverly Hills Hotel é um ícone de luxo e sofisticação, e esta parceria com uma causa tão nobre só aumenta sua reputação e influência.
  4. Oportunidade de Networking Exclusiva: A Gala Inaugural de Arrecadação será um evento de alto perfil com a presença de líderes influentes em diversas indústrias. Uma oportunidade excepcional de networking e colaboração.
  5. Retorno Social e Financeiro: Seu investimento não apenas trará retornos sociais significativos, mas também poderá ser dedutível fiscalmente, de acordo com as leis aplicáveis.

Uma jornada única e gratificante para fazer a diferença na vida de jovens talentos afro-americanos, com a igualdade e a educação.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic