Laura K Música,Todos Casio Teclados em turnê com Caike Souza

Casio Teclados em turnê com Caike Souza




Casio oferece produtos de alta qualidade para músicos de todas as habilidades

A voz suave do cantor e compositor Caike Souza, marcada pelo sotaque pernambucano e a jovialidade, encontrou os timbres e tons da Casio Teclados, que tem como lema “criatividade e contribuição”. A marca, reconhecida pela qualidade e tecnologia musical, anuncia a parceria com o talentoso músico que personifica a paixão pela melodia e a busca pela excelência que a Casio representa em seus instrumentos musicais. O novo endorser promete inspirar músicos e entusiastas, destacando a excelência e a inovação que definem a marca.

O jovem de 22 anos, que sairá em turnê neste mês, percorrerá o Brasil tendo como companhia um violão e um piano Casio PX-S7000HM, que dão origem ao nome da tour: Voz, violão e piano “Minha relação com a Casio começou em 2020, quando comprei o meu primeiro piano digital. Lembro da sensação e emoção provocada pela conquista”. Caike investiu na época em um  PX-160, piano digital que oferece uma experiência musical autêntica, é adequado tanto para iniciantes, quanto para músicos mais experientes e ainda tem um ótimo custo benefício para pianistas que precisam de ótimos timbres de piano em um corpo compacto e robusto.

Casio PX-S7000HM acompanha Caike Souza na turnê

Casio PX-S7000HM acompanha Caike Souza na turnê

Patricia Bacan, Gerente de Marketing da Casio destaca que a nova parceria demonstra o compromisso contínuo da marca em oferecer produtos de alta qualidade para músicos de todas as habilidades. “Caike é reconhecido por sua abordagem única à música e agora faz parte da família Casio como endorser. Nesse tour que começa agora em setembro, ele leva sua voz e piano pra um lugar muito especial, com cenário que traz não só a música, mas uma essência visual em decoração, estilo e design que tem tudo a ver com a nova linha Privia, e desta forma ele vai representar a Casio e desbravar novos horizontes musicais”, destaca.

Casio PX-S7000HM acompanha Caike Souza na turnê

Confira abaixo mais sobre o Caike Souza, por meio da entrevista Ping-Pong

Qual a importância do piano quando você compõe no dia a dia?
Extrema, pois me proporciona caminhos melódicos mais claros do que qualquer outro instrumento. Além da distração, ele é meu principal aliado na hora mais importante pra mim: a de compor.

Quais pontos positivos você ressaltaria sobre os produtos da Casio?
Gosto de timbres brilhosos e mellow, isso me agrada, além das teclas e a aparência e design.

Quais são seus ídolos musicais?
Milton Nascimento e Cazuza.

Com quem amaria fazer um feet?
Anavitória e Marisa Monte.

Qual a sua música preferida no piano?
Como sou fã de MPB e do Milton, a minha música favorita é Coração de Estudante.

Você ganhou destaque em 2020 através das redes sociais, como foi para você ser reconhecido pela música?
Sempre postei meus vídeos, mas nunca teve tanto retorno. Em 2020 realmente me assustei com a proporção que estava tomando, porém, fiquei muito realizado com o que isso me proporcionou. Ganhei fãs e admiradores que queriam ver meu show, ouvir minhas músicas, sobretudo, saber de mim, isso é ótimo.

Qual a expectativa para os shows? Terá um Casio como companhia?
Altíssima. É um formato novo que nunca fiz antes, mas, ao mesmo tempo, me sinto seguro, pois foi a forma que a maioria do meu público me conheceu. É claro que teremos a Casio presente na turnê inteira.

O que os fãs podem esperar da turnê?
Algo intimista, porém fora dos clichês. Um show com momentos e experiências, ou seja, algo pra ficar marcado na memória pra sempre.

Como se vê musicalmente no futuro?
Espero me encontrar realizado, fazendo música, cantando minhas músicas com quem gosta de mim… me vejo realizando feats desejados, shows desejados…

Qual maior sonho musical?
Nada além do que dar certo na música.

Terá um álbum em breve?
Sim!

Sobre a Casio: A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

XoXo,
@laurakassab

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic