robô investidor trader Árgon
Laura K Eventos e novidades,Negócios,Todos Robô Investidor Trader com 70% de Assertividade

Robô Investidor Trader com 70% de Assertividade



robô investidor trader Árgon

Robô Investidor Trader ÁRGON, à partir de R$2.000,00 de capital inicial

Ter um Robô Investidor é a solução para todos que desejam iniciar ou evoluir no mundo dos investimentos, mas não têm muito tempo para se dedicar a estudos profundos ou mesmo a acompanhar os gráficos ao longo do dia, com o apoio de um sistema mais seguro de perdas e ganhos, desenvolvido diariamente.

Sabemos que para ser um bom investidor (trader) do mercado financeiro e lucrar em cima da volatilidade do mercado à partir de compra e venda de ações e demais ativos da bolsa, é necessário um bom controle emocional e paciência. E quem melhor do que um robô para deixar de lado as traiçoeiras emoções humanas, com a verdadeira mentalidade de um trader no dia a dia?
É possível sim ganhar dinheiro por conta própria, mas é necessário ter disciplina, vontade de aprender, conhecimento técnico, além do capital inicial*.

robô investidor trader Árgon

O ÁRGON

Um robô investidor tem chamado atenção no último ano, apresentando entradas, modo de operação, avisos de vencimentos de contratos e seus resultados diariamente em uma conta real de investimento através do Telegram e Instagram.
Além de poder acompanhar estes resultados através das redes sociais acima, o robô investidor ÁRGON, do empresário e trader paulistano Marcus Belizário, oferece 15 dias gratuitos de teste, com direito a suporte do criador, que também leva dicas constantes sobre observações do mercado, sempre transparente com seus clientes e inscritos.

*Capital Inicial

Marcus mostra que é possível ter resultados com um investimento inicial de R$2.000,00. Valor este considerado mais seguro para que o ÁRGON opere com segurança, tendo margens para momentos menos fáceis e sempre com o objetivo de manter o lucro a longo prazo.
O sistema conta também com uma versão Lite, por um custo menor de licença anual, limitado a operar com apenas 1 mini contrato para os de menor capital.

Como funciona o robô investidor trader Árgon

Também conhecido como algotradinghíbrido de algorithmic e trading – os robôs Árgon são desenvolvidos à partir de algoritmos que negociam automaticamente ativos financeiros, entradas e saídas do day trader.

Riscos

Conservador, o robô opera com risco de 1% do capital por operação.

Resultados

70% de assertividade em seu serviço 100% automatizado.

4 Benefícios ao utilizar o Teste Gratuito do robô investidor ÁRGON

1. Opção de utilizar o robô em uma conta Demo (além da Real caso prefira) e não arriscar seu capital;
2. Comparar seus resultados com os do próprio desenvolvedor para se sentir mais confiante;
3. Entender o funcionamento da estratégia;
4. Realizar backtests e ver seu desempenho a longo prazo.

Para mais informações, ou acompanhar os resultados do robô investidor ÁRGONTelegram @mvinibelizario e Instagram @argonbr.
Abaixo, algumas das telas compartilhadas nos últimos meses:

robô investidor trade melhor

XoXo,
@laurakassab

Veja mais:
Os 7 segredos do Marketing Pessoal.
Maquininha PagSeguro: vantagens e como escolher a sua.

o que é trade, trader: como começar, day trader, investimentos, quanto ganha

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic