Laura K Eventos e novidades,Todos,Viagens Teste de Ancestralidade: saiba como e onde fazer

Teste de Ancestralidade: saiba como e onde fazer




Teste de Ancestralidade em casa, é possível?

Hey guys.
Após adiar minhas viagens deste ano para o próximo, eu mal imaginava que uma das mais importantes da minha vida seria de dentro da minha casa.
Com um simples cotonete, descobri minhas origens e as histórias das nações delas através do Teste de Ancestralidade.

Vocês já conheciam este teste genético? Abaixo, conto o que é, como fazer, onde e quanto custa.

O QUE É ANCESTRALIDADE
Significado:
hereditariedade, do que é ancestral, que se refere aos antepassados ou antecessores.
Para que serve: 
autoconhecimento que nos permite entender os desafios e conquistas do passado de nossas famílias.

O TESTE DE ANCESTRALIDADE
Os testes genéticos de ancestralidade são testes de DNA já conhecidos em outros países para identificar nossas origens, história dos povos por onde nossos ancestrais passaram, assim como problemas de saúde a que somos sensíveis, devido ao histórico de nosso código genético.
O exame virou febre recentemente no Brasil, quando a empresa MeuDNA chegou, em 2019, especializada na nação brasileira e seus ancestrais.

Teste de Ancestralidade MeuDNA da Laura Kassab
Meus resultados.

COMO FUNCIONA
O Teste de Ancestralidade do MeuDNA é de método totalmente não invasivo, realizado com um cotonete (sem agulhas). Após me cadastrar no site da empresa e solicitar o meu kit, o recebi por correio em casa (eles entregam no Brasil todo).
No kit vem: manual com passo a passo, etiqueta para identificação do seu teste, tubo com cotonete e embalagem para o lacrar.
Passo a passo: Escovamos os dentes e lavamos bem a boca, deixando-a limpa, sem contato com nada, nem água, por 30 minutos. Em seguida, passamos o cotonete por todo o interior das bochechas e o colocando de volta no tubo em que veio. Combinamos o envio do kit de volta para o MeuDNA através dos Correios e aguardamos pelos resultados através do cadastro no site.

QUANTO CUSTA
Mesmo o Teste de Ancestralidade sendo um dos exames de resultados mais exclusivos e importantes para o nosso autoconhecimento histórico e de saúde, ele é super acessível. Seu valor original é de R$339, mas no momento, está saindo por R$199!

Quer saber as suas origens?

Disponível para o Brasil inteiro, tanto Amazonas, quanto Bahia, Piauí, Paraíba, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Maranhão, São Paulo, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Paraná, Ceará, Goiás, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, … qualquer lugar onde tenha Correios.

XOXO,
Laura K.
Meu Instagram: @laurakassab

Veja conteúdos sobre Viagem, Teste de Coloração Pessoal e Últimas Notícias.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic