Laura K Sem categoria CLASSIC BLUE: 5 looks inspirados no tom do ano para comprar agora

CLASSIC BLUE: 5 looks inspirados no tom do ano para comprar agora




A Pantone anunciou nesta semana o tom oficial de 2020: Classic Blue.

Inspirado nos tons mais escuros da água no fundo do mar e do céu ao entardecer, o Classic Blue traz confiança e foi pensado para TODOS.

Fiz uma seleção de 5 looks de celebridades para nos inspirarmos tanto nas peças quanto em propostas de produções no tom oficial de 2020.

Para descobrir seu Círculo Cromático e ter os tons de azuis ideais e próximos do Classic Blue no armário para montar os melhores looks seguindo esta tendência, clique aqui.

Para comprar as peças, você também pode ir direto para a minha loja online, com estes e mais looks seguindo várias outras tendências.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic