Hey guys!
Nossa quarta postagem no assunto estilo direcionado para a teoria das cores, com o #StatusKor. Vamos sair do status quo das cores e entender de vez o que nos veste melhor e evitar sermos apagadas pelos nossos próprios looks.

Após iniciar o curso de Consultoria de Imagem e Personal Stylist na Belas Artes e depois de muitos estudos, estou confeccionando por aqui a criação de um conteúdo completo para vocês sobre a colorimetria.

Depois de descobrir o meu círculo cromático, meu closet fez mais sentido. Otimizou completamente minhas compras de novas peças e entendi porque não adiantava insistir em algumas outras que eu postergava tanto para tirar do armário.

Desta vez vamos falar sobre OUTONO PROFUNDO. Se quiserem pesquisar, vão encontrar mais conteúdos na internet em inglês pelo termo DEEP AUTUMN.
Mas também por: Outono Escuro e Dark Autumn.

A cliente da vez é a minha beauty influencer predileta, Lorrine Mondin. Além de beleza, ela domina o assunto moda em suas redes sociais e está sempre buscando novas informações. Como ela ficou animada em saber sua cartela e acertar cada vez mais no look perfeito, ela foi escolhida para representar a cartela Outono Profundo por aqui.

Descubra seu Círculo Cromático e receba sua paleta personalizada completa e aplicada, clicando aqui.

 

 

XoXo,
Laura K.