Laura K Beleza BEYOUNG:+ de 20 benefícios para o rosto em apenas 3 passos

BEYOUNG:+ de 20 benefícios para o rosto em apenas 3 passos




Rotina agitada, temos. Tempo para cuidarmos do rosto pela manhã da maneira correta, não tínhamos, até agora!

A BEYOUNG nos salvou estudando muito fórmulas complexas para facilitar nosso dia a dia com tratamentos de efeitos instantâneos e a longo prazo, ao mesmo tempo.
Isso é a #SmartBeauty!
Contei no meu IGTV como consigo mais de 20 efeitos em apenas 3 PASSOS! Confiram clicando abaixo e indo para o app.

Merci, #BEYOUNG, por tanto carinho com nossos rostos e nosso tempo!

SMART BEAUTY: Beleza não tem hora. O tempo das pessoas é curto e não queremos esperar por resultados. Por isso, para facilitar e simplificar nossa relação com a beleza, criamos um novo conceito: Smart Beauty. Desenvolvemos tratamentos multifuncionais com resultados instantâneos em uma rotina completa com apenas três passos: Limpeza, Preparação e Finalização. Por que acreditamos que são nossas fórmulas que devem ser complexas, para que sua rotina seja mais simples.

01. LIMPEZA
É o primeiro passo de sua nova rotina de beleza. Produtos multifuncionais que limpam, tonificam, purificam e removem a maquiagem e a poluição. Simplicidade, eficácia e gentileza em um único passo.

02. PREPARAÇÃO
É o segundo passo de sua nova rotina de beleza. Produtos multifuncionais para o tratamento da sua pele, com resultados instantâneos. Tudo em um único passo. Ficou mais fácil. Ficou mais simples. Ficou mais bonito. Benefícios para seu rosto e para sua vida.

03. FINALIZAÇÃO
É base, e é anti-aging. É make, e é tratamento. Com textura mousse e ampla variação de cores, você descobre o seu tom preferido usando nosso app Color ID. Sua pele pronta não apenas para o novo dia, mas para a nova vida.

CRIE SUA ROTINA BEYOUNG
Crie sua rotina completa personalizada com nossos produtos multifuncionais. Simples e do seu jeito. Escolha seu produto favorito para cada passo.

COLOR ID®: Escolher o tom certo da base nem sempre é um processo fácil. Às vezes, são necessárias várias tentativas até o match perfeito. Por isso, a BEYOUNG desenvolveu o Color ID®, nossa inteligência artificial que identifica a base mais indicada para o seu tom de pele de forma simples e rápida. Cada foto enviada é processada pela I.A. (Inteligência Artificial), que analisa diversas condições da imagem, como luminosidade, posição do rosto e até mesmo se os óculos foram removidos. Basta acessar o aplicativo, tirar uma selfie e aguardar alguns instantes. Os resultados são garantidos: além de toda a tecnologia, o Color ID® foi testado com mais de 10 mil amostras e é capaz de identificar a tonalidade ideal para cada tipo de pele, facilitando a escolha da sua base Color Second Skin.

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic