The Fashion Hero Season 2
Laura K Eventos e novidades,Moda COMO SER A PRÓXIMA ESTRELA DE UMA CAMPANHA INTERNACIONAL

COMO SER A PRÓXIMA ESTRELA DE UMA CAMPANHA INTERNACIONAL



The Fashion Hero Season 2

Fui convidada pelo The Fashion Hero TV Show para ser uma das mentoras da segunda temporada, motivando os participantes a descobrirem seus heróis interiores e alcançarem seus sonhos de serem os próximos rostos de campanhas com grandes marcas.

Mais boas notícias? Vocês podem ir comigo também! Dá o play no vídeo e leia as informações abaixo. <3

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Laura Kassab (@laurakassab) on

Um fenômeno mundial ajudando pessoas a serem modelos internacionais.

Muito feliz com mais essa conquista! Quais seus sonhos? Vamos atrás deles juntos!

Assista o trailer oficial da segunda temporada:

 

Essa segunda temporada será maior em todos os sentidos.
+ concorrentes internacionais
+ influenciadores fantásticos
+ desafios
+ a ganhar

O finalista entre os vencedores mensais do site do programa estará viajando para o ensolarado México para filmar na primavera de 2019, onde será orientado por mim ou pelos outros 39 principais influenciadores do mundo.

Para entender a força e tamanho da segunda temporada, o The Fashion Hero fez uma parceria com a ELECTUS, a famosa produtora por trás dos sucessos populares Jane The Virgin, Flaked e Marco Polo. O produtor executivo visionário EJ Johnson, a força criativa por trás NBC’s Fashion Star, também se junta à equipe este ano.

Essa pode ser sua chance de se tornar um modelo e fazer parte de campanhas internacionais, mesmo que nunca tenha sido o padrão perfeito para este trabalho.
Os quatro vencedores da segunda temporada do THE FASHION HERO farão parte de uma campanha publicitária mundial com uma grande marca. (Marcas a serem anunciadas!)
Eu sempre escutei que era baixa demais para a tarefa, ou nunca fui magra o suficiente? O que você escuta por aí? Me conta. E vamos quebrar tabus. Torne-se um ícone para sua geração, acreditando em si mesmo e inspirando milhões de pessoas!
Inscreva-se para ter a chance de uma vida para realizar seus sonhos e se ver em comerciais de TV e outdoors espalhados pelo mundo.

Grandes nomes, grande equipe e você pode se tornar grande também.
Se inscreva em: https://www.thefashionhero.com/participant-registration-step-1/

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic