Laura K Eventos e novidades,Moda,Viagens Exposição Plaza Fashion Spirit no Hotel Plaza Athénée, em Paris

Exposição Plaza Fashion Spirit no Hotel Plaza Athénée, em Paris




Co-produzido com a Art Photo Expo Production, que monta exposições especializadas desde 2006, o Hotel Plaza Athénée apresentará em seu pátio interno a exposição “Plaza Fashion Spirit”, de 22 de setembro até 14 de novembro de 2018.
Localizado no coração do bairro de alta-costura de Paris, na Avenue Montaigne, casa dos maiores designers de moda do mundo, o Hotel Plaza Athénée tem o prazer de apresentar a exposição «Plaza Fashion Spirit» , aberta no dia 21 de setembro.

Criada pela Otherside Production para coincidir com a Semana de Moda de Paris, a exposição reune o trabalho de nove talentosos artistas, todos com espírito de alta moda. Esses artistas incluem fotógrafos mundialmente famosos, bem como talentos jovens e contemporâneos.

Assim, no pátio lendário deste hotel serão vistas fotografias de grandes dimensões de Greg Lotus para Versace, juntamente com outros pelo artista britânico, Simon Procter, que foram tiradas durante desfiles apresentados por Stella McCartney e Chanel Haute Couture, entre outros. Também em vista há uma foto de produção por Thierry Le Goues da top model Linda Evangelista, posando para Thierry Mugler.

Em exibição também há uma seleção de fotos vintage de fotógrafos internacionalmente conhecidos que apareceram nos anos 50 e 60 em ELLE, Harper’s Bazaar, VSD, Vogue. Georges Dambier oferece um retrato de Brigitte Bardot posando em François 1er Place, bem como duas fotos de modelos vestidos em Nina Ricci e Givenchy para a ELLE. Melvin Sokolsky imortaliza Dior na icônica série Bubble, enquanto o Hotel Plaza Athénée estrela fotos de Jacques Fath.

Um pouco mais adiante, em uma série em preto e branco, o fotógrafo Fabien Mara homenageia os ícones da moda tão amados pelo público: Carla Bruni em Pierre Balmain e Yves Saint Laurent observando seu desfile de moda, Karen Mulder na passarela modelando para Jean Louis Scherrer Couture.

Além disso, dois jovens artistas de rua completam esta exposição com fotos de suas próprias criações: o Mr. Brainwash exibe seus próprios ícones da moda contra um fundo de grafite, enquanto Vincent Faudemer, um jovem escultor, veste suas esculturas Babolex (obras cuja fonte de inspiração é extraído de Babar, o elefante da literatura infantil) em roupas que representam o espírito de cada casa de moda!

 

A exposição, está sendo realizada no Cour Jardin du Plaza Athénée, aberta ao público, das 9h às 20h. Lista de preços sob demanda.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic