Laura K Beleza LUNA fofo | 1o produto de beleza que alia análise e limpeza facial

LUNA fofo | 1o produto de beleza que alia análise e limpeza facial




Já conhece o LUNA fofo? A FOREO, empresa sueca de tecnologia de beleza, acaba de lançar o primeiro produto de beleza habilitado para inteligência artificial do mundo, que combina análise da pele e rotina de limpeza facial personalizada em um único dispositivo.


A escova facial ultra-higiênica com inteligência artificial dá início a uma nova era dos cuidados com a pele personalizados e acessíveis, apenas com o toque de um botão. Como seu nome e design sugerem, o LUNA fofo pode ser considerado um companheiro de beleza para atender a todas as necessidades da pele, todos os dias.

Incorporando recursos de aprendizado de máquina e personalização, o LUNA fofo está habilitado para fornecer aos usuários a idade da pele, classificá-la de 0 a 100, informar sobre porcentagens de hidratação e, em seguida, com esses dados pessoais, personalizar totalmente a rotina de limpeza para melhorar os resultados. Os donos são aconselhados a usar os sensores de análise uma vez a cada duas semanas para verificar o progresso, mas depois que a rotina é salva, eles simplesmente ligam o LUNA fofo e deixam que ele funcione. O objetivo final é ver a pele ao longo do tempo alcançar essa pontuação cobiçada de 100/100.

Desde que sua primeira versão foi lançada, em julho, nos EUA, quando a FOREO distribuiu 900 mil unidades para os fãs de beleza do país, em parceria com o site FabFitFun Beauty Subscription, o algoritmo dos dispositivos já chegou a quase 1 milhão de consultas de cuidados com a pele, o que o deixa mais inteligente a cada dia – alcançando um valor elevado de 700 anos de inteligência.

Para Filip Sedic, fundador e CEO global da FOREO, é um marco para a companhia, “Este dispositivo é capaz de aprender de forma autônoma pela capacidade de avançar dia após dia”. Atualmente, o tratamento de cuidados com a pele do LUNA fofo equilibra os níveis de hidratação com as informações de um quiz no  aplicativo FOREO For You para personalizar a frequência, potência e duração das pulsações T-Sonic na pele. Isso garante um tratamento otimizado para cada indivíduo, que será atualizado de acordo com a condição da pele.

 

Como funciona FOREO fofo

Disponível na Europa e nos EUA e sem previsão de chegada ao Brasil, o LUNA fofo é uma escova facial ultra-higiênica equipada com sensores avançados que analisam a pele e preparam uma rotina personalizada e exclusiva. Conectado via Bluetooth, salva todos os resultados no aplicativo. O algoritmo é continuamente atualizado através de inteligência artificial e aprendizado para otimizar a rotina, e cria limpeza facial personalizada para os usuários.

Os sensores avançados de pele são emparelhados com o aplicativo FOREO For You para ler níveis de hidratação a 1.000 unidades por segundo, revelando a verdadeira idade da pele e otimizando a rotina.
A limpeza personalizada oferece resultados superiores à medida que a condição da pele muda de acordo com os níveis de clima, poluição ou hidratação – toda vez que realiza uma análise da pele, o aplicativo salva a rotina personalizada no LUNA fofo sem que precise pensar nisso.
Além de seu algoritmo exclusivo, o LUNA fofo possui muitas das características típicas que os aparelhos de limpeza facial da FOREO têm – a família LUNA é a número um em sua categoria.

Tecnologia T-Sonic de última geração a uma velocidade de 8.000 pulsações por minuto.
Pontos de contato de silicone graduados para limpeza de precisão.
Design leve e ergonômico.
Estudos clínicos mostram que o silicone ultra-suave da FOREO é 35X mais higiênico do que as cerdas de nylon, sendo menos abrasivo.
Bateria substituível e capaz de realizar até 400 usos de cada vez.
“Nossos futuros produtos planejam detectar a qualidade do ar e a condição da pele do usuário em tempo real. Com base em todos os dados, o dispositivo poderia apresentar um modo de tratamento mais adequado naquele exato momento. Em breve, o dispositivo poderá prever que tipo de tratamento, produtos ou ferramentas são necessários nos próximos dias. Ele será totalmente personalizado – por meio de monitoramento, análise e previsão contínua, o dispositivo se tornará seu próprio ajudante de cuidados com a pele inteligente”, promete Sedic.

O LUNA fofo está disponível em foreo.com/lunafofo e em varejistas selecionados em todo o mundo (valor de varejo em 89 USD / 89 EUR / 79 GBP).

 

Sobre a FOREO

Fundada em 2013, a FOREO é uma empresa global especializada em soluções inovadoras e inteligentes de beleza e bem-estar para o dia a dia, com sede em Estocolmo, Suécia. Reconhecida mundialmente por inovar no design de produtos e embalagens exclusivas, a marca está revolucionando o mercado de beleza, por meio dos mais de 3 mil colaboradores, em 20 escritórios, nos cinco continentes, que desenvolvem constantemente produtos inovadores e que tenham impacto positivo no bem-estar, autoestima e confiança de milhões de pessoas no mundo.

Todos os produtos estão disponíveis globalmente on-line e através de varejistas em todo o mundo. No Brasil, a FOREO recém iniciou suas operações e seus produtos já são comercializados via distribuidor e vendidos por parceiros, como Sephora, Drogarias Iguatemi, Beleza na Web, entre outros.

O aplicativo FOREO For You pode ser baixado gratuitamente na App Store para IOS / Google Play Store para Android

Saiba mais em foreo.com/lunafofo.

 

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic