Laura K Moda TENDÊNCIA MILITAR PRA QUEM NÃO GOSTA DE CAMUFLADOS

TENDÊNCIA MILITAR PRA QUEM NÃO GOSTA DE CAMUFLADOS




O militar fará parte do nosso inverno. Se você tem um estilo mais clássico como o meu e quer adicionar um pouco dessa tendência aos looks, mas não gosta de camuflados, separei algumas dicas pra você investir sem se arrepender depois.

A textura chamois é uma ótima pedida. Chic e atemporal! Só não dá pra usar em dias de muito calor. Mas mesmo no verão, aquela calça pantalona branca com uma regatinha em chamois e maxibrincos pode salvar um jantar!

Além da cor verde, cinza e tons de nude, parkas e outras peças com vários bolsos, de OUTRAS cores, como branco, vermelho e vermelho toscana, também tão dentro da tendência! Sabia?

E se ainda assim você não consegue usar peças da tendência. O esmalte ainda é uma alternativa rss.

Clique nas peças abaixo pra conferir os valores.
Qual a sua preferida?

XOXO,
Laura K.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post

7 Vinhos com + 15% de Desconto: Especial Copa do Mundo Coloração Pessoal: Os Azuis de Cada Paleta Coloração Pessoal: Os Verdes de Cada Paleta 7 Passos Para Se Vestir Como Uma Italiana Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Primavera Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Outono Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Inverno Coloração Pessoal: Os Vermelhos de Verão Chemise: 5 Looks Para Desfilar nas Viagens ao Litoral Chemise: 5 Looks Chic